Da teoria à prática - página 881

 
Олег avtomat:
2019
Feliz Ano Novo

Feliz Epifania!

 
Como diz o ditado - "Não diga goop até que você tenha saltado por cima"...
 
Incrível... Você parece estar escrevendo ao autor alegoricamente, é claro). Sobre arrogância etc...... Mas parece que ele não vai condescender))))) e, ao mesmo tempo, não vai discutir o lixo que está puxando agora)))) Concursos (batalha)..........smelliphanorama))))
 
 
Renat Akhtyamov:
Como diz o ditado - "Não diga goop até que você tenha saltado por cima"...

é a afirmação mais sensata em toda esta linha))))

 
Alexander_K2:

- A partir de 1º de fevereiro, a convite da Automat, participarei da "Batalha dos Comerciantes", a partir de 1º de março - comércio no real.


E talvez um link para este encontro, caso haja outros que gostariam de participar.

 
Alexander_K2:

Tenho que dizer algumas palavras, para que o estimado público possa entender porque deixei este tópico.

1. Existe um Graal no mercado?

- definitivamente

2. Por que o iniciador do tópico não o apresentou sob a forma de um sinal até agora?

- É difícil, senhores. É difícil. Mesmo que eu tenha dois TS: 1. comerciar dentro de um canal em relação ao pagamento esperado 2. comerciar pela soma cumulativa usando o TSP de Lyapunov, não posso nem mesmo ter tempo para selecionar o melhor de acordo com os resultados da negociação.

3. O que o TS faz agora?

- Leva citações arquivadas da Dukas por segundos de tempo, compara-as às suas próprias. A coincidência é observada apenas em OPEN/CLOSE S20 e superiores. Em seguida, compila BPs de arquivo para S20 - verifica-os em seu testador. Um trabalho longo e tedioso, infelizmente...

4. Quando o Graal será apresentado?

- Em 1º de fevereiro, a convite da Automat, participarei da "Batalha dos comerciantes", em 1º de março - comércio por dinheiro real.

5. Por que você não conduz este ramo?

- Sem tempo, meus amigos. Eu ficaria feliz em fazer trabalhos de homem, mas não há nenhum e não são esperados - exceto para o gato de Schrodinger, e ele mesmo não se importa em brincar.

6. Por que você não deixa outra pessoa assumir esta linha?

- Vamos lá!!! O espetáculo deve continuar! Terei o maior prazer e o apoiarei com meus comentários.

Respeitosamente.

Por que você não se une à Liga?
 
Alexander_K2:

Pedi a Georges que anunciasse os TCs, não os pares. Então, os melhores TCs devem ser otimizados. Não ouve ninguém da palavra "de todo"... Bem, tudo bem.

É verdade, ele não ouve.
 
Alexander_K2:

Pedi a Georges que anunciasse os TCs, não os pares. Então os melhores TCs devem ser otimizados. Não ouve ninguém da palavra "de todo"... Muito bem.

OK, vou lhe dar uma dica...

Pegue os rabos mais longos e ignore os pequenos incrementos freqüentes.

 
Renat Akhtyamov:

OK, vou lhe dar uma dica...

Apanhar os rabos mais compridos

É aí que não havia liquidez?