Da teoria à prática - página 880

 
Então, estamos todos prontos para a ameixa Brexit?
 
secret:
Então, estamos todos prontos para o fluxo Brexit?

Brexit ainda está a 3 meses de distância e até lá você já pode estar enxaguado algumas vezes sem esperar por ele :)

 
Vitaly Muzichenko:

Brexit ainda está a 3 meses de distância e até lá você pode estar fora várias vezes sem esperar por ele :)

Hoje é um bom momento a perder se você não acompanhar as notícias.

 

É isso, o graal desapareceu junto com o sinal.

Portanto, a linha de fundo do autor ...

 

Alexander, por que você removeu o sinal? Mudando para real? Como está indo?

 
Vamos colocar dessa forma - "ele fugiu em desgraça do campo de batalha" )
 
Pode ser um sinal de sabedoria, não de fraqueza alguma.
 
Martin Cheguevara:
Pode ser um sinal de sabedoria, não de fraqueza alguma.

Não significa nada e não é nada).

 

Aparentemente, owunderwaffe wundergral não está funcionando para a TC).

As palavras de D. Hilbert vêm à mente: "Em essência, a física teórica é muito complicada para os físicos".

 

Sou obrigado a dizer algumas palavras, para que o estimado público entenda - por que deixei este fio condutor.

1. Existe um graal no mercado?

- definitivamente

2. Por que o iniciador do tópico ainda não o apresentou sob a forma de um sinal?

- É difícil, senhores. É difícil. Mesmo que eu tenha dois TS: 1. comerciar dentro de um canal em relação ao pagamento esperado 2. comerciar pela soma cumulativa usando o TSP de Lyapunov, não posso nem mesmo ter tempo para selecionar o melhor de acordo com os resultados da negociação.

3. O que o TS faz agora?

- Leva citações arquivadas da Dukas por segundos de tempo, compara-as às suas próprias. A coincidência é observada apenas em OPEN/CLOSE S20 e superiores. Em seguida, compila BPs de arquivo para S20 - verifica-os em seu testador. Um trabalho longo e tedioso, infelizmente...

4. Quando o Graal será apresentado?

- Em 1º de fevereiro, a convite da Automat, participarei da "Batalha dos comerciantes", em 1º de março - comércio por dinheiro real.

5. Por que você não conduz este ramo?

- Sem tempo, meus amigos. Eu ficaria feliz em fazer trabalhos de homem, mas não há nenhum e não são esperados - exceto para o gato de Schrodinger, e ele mesmo não se importa em brincar.

6. Por que você não deixa outra pessoa assumir esta linha?

- Vamos lá!!! O espetáculo deve continuar! Terei o maior prazer e o apoiarei com meus comentários.

Respeitosamente.