Da teoria à prática - página 872

 
Martin Cheguevara:

Se seu sistema funciona melhor quando está apenas em tendência ou plano - não funciona e não funcionará a priori. a probabilidade será inferior a 50% inicialmente, e você só terá que aumentá-la às custas do risco.

não

Estou apenas testando com incrementos de 1 pip e 0,2 lote a 50 libras depo... )))

bem, se os incrementos forem 10 ou 100, é bem legal

 
Renat Akhtyamov:

uma encomenda também é possível.

Eu não o fiz dessa maneira, mas em princípio é possível... com uma segunda encomenda virtual muito provavelmente

Se você olhar para o quadro inteiro, desde o início de uma sessão de negociação até a obtenção de lucro, você obtém um sistema que funciona tanto para as tendências quanto para um flat ao mesmo tempo.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não tenho.

Estava apenas testando com incrementos de 1 pip e 0,2 lote com 50 libras de depósito. )))

bem, se os incrementos forem 10 ou 100, isso seria muito legal

O que me preocupa agora é isto... há o teorema de Bayes.

Tomemos o MA, por exemplo.

Vamos pegar um sinal de MA para [i-1] e Close[i] e verificar se a previsão corresponde ao resultado.

ou seja, usar o teorema Bayesiano para verificar como se justifica a previsão baseada no MA, por exemplo: "Se o MA subir, o preço deve subir".

É claro que entendemos que na maioria das vezes será 50/50. Pegue 194 AM do período 6 ao período 200, verifique o grau de sua previsibilidade na TF M1 e deduza quais AM no momento atual fornecem a melhor capacidade de previsão. E se houver uma "cascata", ou seja, várias ótimas para predição, então tente negociar.

Você acha que é um teste ao teorema de Bayes ou não?

 
Renat Akhtyamov:

Não.

Eu estava apenas testando em um quadro apertado com incrementos de 1 pip e 0,2 lote a 50 libras depo... )))

bem, se os incrementos forem 10 ou 100, isso seria muito legal

Veja o que mais eu notei em minha estratégia:

você vê os drawdowns marcados em vermelho?

Então eu tenho um coeficiente complicado que regula a relação (lucro/perda)

A essência disto é minimizar a presença da ordem no mercado com perdas mínimas.

Acontece que o tempo em que uma ordem está no mercado afeta diretamente as perdas e os riscos.

Isto significa que o preço é majoritariamente aleatório, já que um processo aleatório depende apenas do tempo.

 
Martin Cheguevara:

Veja o que mais engraçado eu notei em minha estratégia:

você vê os drawdowns marcados em vermelho?

Então eu tenho um coeficiente complicado que regula a relação (lucro/perda)

A essência disto é minimizar a presença da ordem no mercado com perdas mínimas.

Acontece que o tempo em que uma ordem está no mercado afeta diretamente as perdas e os riscos.

Isto significa que o preço é majoritariamente aleatório, já que um processo aleatório depende apenas do tempo.

o preço é aleatório para um comerciante com seu mercado arriscado o suficiente para não mais do que 8 minutos

com menos risco, é possível que o preço seja sempre aleatório

 
Martin Cheguevara:

O que me preocupa agora é isto... há o teorema de Bayes.

Tomemos o MA, por exemplo.

Vamos pegar um sinal de MA para [i-1] e Close[i] e verificar se a previsão corresponde ao resultado.

ou seja, usar o teorema Bayesiano para verificar como se justifica a previsão baseada no MA, por exemplo: "Se o MA subir, o preço deve subir".

É claro que entendemos que na maioria das vezes será 50/50. Pegue 194 AM do período 6 ao período 200, verifique o grau de sua previsibilidade na TF M1 e deduza quais AM no momento atual fornecem a melhor capacidade de previsão. E se houver uma "cascata", ou seja, várias ótimas para predição, tente negociar.

Você acha que é como um teste ao teorema de Bayes se ele realmente funciona ou não...

A MA é uma máquina de impressão por espalhamento, o melhor ajudante para uma cotação, mas não para um comerciante.
 
Renat Akhtyamov:

Eu costumava escrever o mesmo tipo de código...

mas, de repente, surgiu em mim - uma pessoa não pode fazer uma citação adaptativa que intrincada e começar a procurar por um cálculo básico

um dos dois artigos acima discute a abordagem de mercado para decifrar os movimentos de preços de um nível para outro (ou vice versa), mas é muito complicado

tudo é mais simples, quero dizer, a decodificação da pseudo-volatilidade introduzida artificialmente por uma cotação de preços.

a propósito, se você remover esta ficção de uma vez, você recebe um salto, ou seja, uma tendência linear

o outro artigo é sobre como um triângulo é cotado, então o comércio de mais de um lado dele é altamente desencorajado, um incômodo

Eu me lembro do meu robô em . Eu escrevi 15000 linhas de código e levei mais de três meses para escrever - imagine como eu estava animado XD

 
Renat Akhtyamov:
MA é uma máquina de impressão por espalhamento, a melhor assistente para um comerciante, mas não para um desistente.

Não, não, você me entendeu mal, o teorema de Bayes tem uma probabilidade "a priori" e "posterior" e a questão é que sua fórmula dá uma relação entre um e outro.) Bem não MA então eu tenho um modelo de tendência plana ... em geral a este mecanismo pode ser parafusado tudo que você quiser).

O principal é que a relação "passado - presente - futuro" funcionará e, o mais importante, haverá uma probabilidade adequada de avaliar a situação real com base nela.
 
Martin Cheguevara:

Não, não, você me entendeu mal, o teorema de Bayes tem uma probabilidade "a priori" e "posterior" e a questão é que sua fórmula dá uma relação entre um e outro.) Bem não MA então eu tenho um modelo de tendência plana... em geral, a este mecanismo pode ser parafusado tudo que você quiser).

O principal é que a conexão "passado-presente-futuro" funcionará e o mais importante é que ela dará uma probabilidade adequada para estimar o estado real das coisas em sua base.

Sim, mas não MA

Na verdade, se tal conexão for encontrada, então por que se preocupar com o computador?

Eu não quero negociar ;)

a relação existe, mas novamente tem duas opções - para cima ou para baixo, a probabilidade de predição apenas aumenta
 
Renat Akhtyamov:

sim, mas não o MA

Na verdade, se tal conexão for encontrada, por que mais torturar o computador?

Eu não quero negociar ;)

ahah crafty))

Eu também acho que sim, mas o ponto é a estimativa correta desta relação deve dar 50/50 a maior parte do tempo. certo? a propósito, você verificou sua teoria sobre a ordem e 8 minutos?

porque estou perguntando, porque minha análise estatística mostrou que quanto mais alto o TF, mais aleatório é o preço dentro dos movimentos sobre esse TF.

Só sei que é verdade. Mas a propagação de um movimento aleatório no DIA é, por exemplo, EURUSD cerca de 2000 pips enquanto na M1 é de 25-50 pips.