Da teoria à prática - página 826

 

"Quem conhece menos conhece menos dúvidas"

 

todas as doenças são causadas por nervos.

;))

 
Олег avtomat:

todas as doenças são causadas por nervos.

;))

P: você fuma ?

A: não

P: Você bebe ?

A: não

P: Como você relaxa ?

R: Eu não me esforço ?

 
Олег avtomat:

todas as doenças são causadas por nervos.

;))

...apenas sífilis de prazer).

 
Renat Akhtyamov:

Há muito trabalho a ser feito antes deste tópico

Não estou procurando respostas há muito tempo.

Chegevara já está certo sobre muitas coisas.

Não leio não nomes, com poucas exceções, quem está certo e quem está errado, cabe a você decidir.

Esta não é a primeira vez que o vejo falsificando fatos e imagens falsas, mais uma vez chamo sua atenção para isso.

 
Alexander_K:

Mais uma vez, para os garimpeiros que teimosamente se recusam a trabalhar em uma fábrica ou como faxineiro.

A chave de tendência/float é a curtose não paramétrica da distribuição de aumentos de carrapatos em uma amostra suficientemente grande. Se a curtose for < 20 é um flat, se for > 20 é uma tendência.

Você não deve contar a curtose como o 4º momento habitual da SV, mas assim:

Tente incluir esta coisa em seu TS - você não se arrependerá.

É bom que minha recomendação lhe tenha ajudado https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page577#comment_8695147

Vladimir:

Parece-me que se você tomar ABS(returns)^4 em vez de ABS(returns), haverá uma reação mais acentuada aos desvios da média, e você parece estar pegando eles.

Só não tenha ilusões, nem sempre funciona.

 
Vladimir:

Ainda bem que você achou minha recomendação útil https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page577#comment_8695147

Só não tem ilusões, nem sempre funciona.

Vladimir, na verdade, durante toda esta história épica de busca do Graal, você já me ajudou muitas vezes.

E de repente, quando o Graal é realmente encontrado, você não acredita nele... Como isso é possível? А?

 

Ontem eu estava em um programa de TV onde eles falavam sobre distribuições, mas eles falavam sobre distribuições normais.

Eles estavam falando sobre a raiz quadrada e a raiz cúbica do número de tentativas (a largura do intervalo de confiança), em cujo caso é uma e qual é a outra.

 
Alexander_K:

Vladimir, na verdade, durante toda esta história épica da busca do Graal, você me ajudou muitas vezes.

E de repente, quando o Graal é realmente encontrado, você não acredita nele... Como isso é possível? А?

Sim, você tem estado em chamas hoje!

;)

 

Era só eu ou alguém colocou um link para cinco anos de S10 histórico?

Acho que a falta de resolução está fazendo 2-3% do sinal chiar e alguns estão faltando... :-(