Da teoria à prática - página 823

 
Martin Cheguevara:
Não vai acontecer Renat...
Você percebe a enorme quantidade de trabalho, e intencional, o enorme esforço mental e talento, com uma forte concentração e um desejo maníaco de alcançar a verdade necessária para alcançar as alturas de que você e eu temos falado.
Nem mesmo 1% foi feito aqui.
Como aparecerão aqui pessoas que são capazes de nos perceber adequadamente se não têm idéia do que estamos falando?)
O verdadeiro Aleksander_K às vezes ouve... Às vezes é uma pena...
Mas não se preocupe e não desperdice suas energias em um "meticuloso" particular.
É melhor deixar Aleksander_K ao menos ajudar? Pelo menos ele está tentando... mas ele não ouve... Então ele bate com a cabeça contra a parede... Tanto mais que temos o resultado).

O engraçado é que você não escreveu nas entrelinhas.

e também uma pergunta que voa muito por aqui - "será que alguns dos preços têm uma memória?(eles fazem!)

e eu tenho um engate - "algumas pessoas que lêem este fio têm memória?

ps

bem, isso é só para dizer...

 

Eu tenho algo assim... Voilá!

Olhando para outra série de tendências, é meio chato... Aqui, ontem foi o dia - sim!

 
Renat Akhtyamov:

e a pergunta que muitas vezes passa por aqui é "o preço tem uma memória?(há!)

claro que há, há opções, há futuros e há participantes que protegerão seus interesses para que eles não "percam" essas opções e futuros.... e há participantes que não têm paradas e encontraram a fórmula ;)

 
Igor Makanu:

claro que há, há opções, há futuros e há participantes que protegerão seus interesses para não "perder" com essas opções e futuros.... e há participantes que não têm paradas e encontraram a fórmula ;)

Se alguma coisa, a SB tem uma memória, e uma muito boa)).

 
Yuriy Asaulenko:


Yuri, querido, você está com raiva de mim ou o quê, você não aparece no fio?

Prepare seus bolsos, a noite de Ano Novo está chegando!

 
Alexander_K:

Yuri, querido, você está com raiva de mim ou o quê, você não aparece no fio?

Prepare seus bolsos, a noite de Ano Novo está chegando!

Não há nada para falar). Já foi tudo dito.

 
Yuriy Asaulenko:

Não há nada para falar:)) Tudo já foi dito.

Eu concordo.

Agradeço sinceramente por seu zumbido e sua instigação - provavelmente eu não teria feito nada sem ele.

 
Yuriy Asaulenko:

Por esse motivo, a SB também tem uma memória, e muito boa).

Se esta memória se refere a uma tendência estocástica, então esta é uma caracterização incorreta. Que tipo de memória um expoente pode ter?
 
Alexander_K:

Eu tenho algo assim... Voilá!

Olhando para outra série de tendências, é meio chato... Aqui, ontem foi o caso - yeahaaaah!

Imagine se o comércio 42 a 46 tivesse estado do lado positivo...

Não teria que voltar a ganhar, e teria sido 15% maior no final

Eu já escrevi 5 vezes - não abra outras, como fazer - também escrito ;)

Além disso, reduza o risco e seria um pouco diferente.

Você não vai sair com tal risco na conta real, 100 por cento.

 
Alexander_K:

Eu tenho algo assim... Voilá!

Olhando para outra série de tendências, é meio chato... Aqui, ontem foi o dia - sim!

Amanhã, por volta das 19 horas, estoque de fraldas - pode vir a calhar) Pode ou não. E depois de amanhã também)