Da teoria à prática - página 833

 
Renat Akhtyamov:
é um chip artesanal em 3 linhas de código.
É simples, mas a questão é que esta função só é aplicável a uma construção de carrapato
 
Novaja:
A questão é que esta função se aplica apenas à cartografia de carrapatos.

A TF não é nada importante.

A data de início do cálculo não é importante.

Como escrevi acima(vou lhe mostrar o link), se houver carrapatos, então haverá muitas vezes mais negócios.

O único problema foi que o sistema ganhou durante o flat, mas não durante uma tendência (ou vice versa).

o problema é resolvido

o sinal de entrada é recebido antes do início do movimento

O que era necessário.

 
Novaja:
Geralmente, o ziguezague não é projetado para isso, é uma implementação de uma função monotônica por etapas.

Você está se referindo às obras de Kashin e Pastukhov?

 
Renat Akhtyamov:

A TF não é nada importante.

Como escrevi acima (vou lhe mostrar o link), se os carrapatos, então simplesmente haverá muitas vezes mais negócios.

O único problema era que o sistema estava ganhando dinheiro no apartamento, mas não na tendência (ou vice versa).

O sistema ou ganha um pouco ou perde um pouco, dependendo de qual é maior, da tendência ou do plano, sem levar em conta as despesas gerais
 
Aleksey Nikolayev:

Você está se referindo ao trabalho de Kashin e Pastukhov?

Pastukhov. Eu não li Kashin, se não for difícil, me dê o link.
 
Novaja:
O sistema ou ganha um pouco ou perde um pouco, dependendo de qual é maior, tendência ou plano, sem levar em conta as despesas gerais

Vamos lá.

ver saldo A_K é um piper ganhando dinheiro no flat e perdendo dinheiro na tendência.

Meu ponto é o seguinte:

o sistema ou ganha SEMPRE ou perde! // não há outra maneira

 
Renat Akhtyamov:

vamos lá

observe o saldo A_K.

)))

Meu ponto é o seguinte:

O sistema ou ganha TUDO ou perde! // não há outra forma de contornar o problema.

Com um capital inicial infinito, o bom martingale simples é um sistema que sempre ganha.
 
Novaja:
Com um capital inicial infinito, o bom martingale simples é um sistema que sempre ganha.
Com um capital inicial infinito, o martingale (mesmo as tentativas de aumento de capital) é um disparate.
 
Maxim Kuznetsov:
Com um capital inicial infinito, o martingale (geralmente tentando aumentar esse capital) é um "nobrainer".
Por quê?
PS Não há possibilidade de perda.
 
Novaja:
Com um capital inicial infinito, um bom martingale simples é um sistema que sempre ganhará dinheiro.

concordo

No entanto, seu lucro % é sempre inferior a 300% ao ano, como acontece.

Porque não há apenas um pedido funcionando, mas vários.

Ao mesmo tempo, a entrada no mercado quase sempre não é justificada por nada.

E se soubermos exatamente para onde o preço vai, construiremos uma pirâmide seguindo a tendência da equidade, o que é muito importante.

Ao mesmo tempo, o lucro % será irrealisticamente alto.