Da teoria à prática - página 822

 
Renat Akhtyamov:

pela terceira vez


e aqui está o segundo para deixar claro que o comércio ainda está em curso


mostre-me o gráfico de equidade.

ni... não claro, mostrar uma imagem de tela da página inteira. Equilíbrio, equidade, com o número de negócios ... e seu avatar mostra seu sinal.

A equidade é uma obrigação.

Caso contrário, vá para o tópico "diversão e humor", quantas vezes tenho que lhe dizer?

 
Alexander_K:

Pessoalmente, eu acho que o Graal é muito, muito próximo.

A simples teoria da probabilidade não o deixará fazer nada. Você minimiza suas perdas para quase dois spreads. E aumentar a margem de lucro até o infinito + esperar que o mercado passe a funcionar. Experimente - você não quer realmente que o Graal fique desenterrado...
Mais uma nuance:
1) encontrar o pico mais forte do dia anterior nos carrapatos, encontrar seu valor em pips
2) dividir este valor pelo spread médio em pontos
3) obter a quantidade máxima de negócios por dia.
Se você for muito alto, você aumentará a pressão da comissão (spread) sobre o depósito em relação ao lucro máximo diário.
Se você baixar demais, muito provavelmente não ganhará nada
 
Maxim Dmitrievsky:

Mostre-me o gráfico de equidade.

ni... não claro, mostrar uma imagem de tela da página inteira. Equilíbrio, equidade, com o número de negócios ... e seu avatar mostra seu sinal

Equidade é uma obrigação.

Caso contrário, vá para o tema "interessante e humor", quantas vezes tenho que lhe dizer?

enviá-lo novamente ;)

o resto dos números e gráficos ficam sob o véu do sigilo

e ninguém vai ver o sinal como prometido.

Cheguevara e eu conversamos sobre isso a noite toda, eles pensaram que éramos loucos.

algo não foi apagado

então...

leia-o, escave-o.
 
Renat Akhtyamov:

enviado novamente ;)

o resto das figuras e gráficos permanecerão sob o véu do sigilo

e ninguém vai ver o sinal como prometido.

Portanto, mais uma vez você confirmou seu status de mentiroso e ignorante. Porque você tem um martingale fodido no gráfico, e o gráfico de equidade está indo para zero

mostrar-me a mesma coisa, apenas a equidade... É muito simples e você não vai queimar a estratégia, mesmo que seja irrealista queimá-la.
 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, mais uma vez você confirmou seu status de mentiroso e ignorante. Porque você tem um martingale fodido no gráfico, e o gráfico de equidade tende a zero.

mostrar-me a mesma coisa, apenas a equidade... Não vejo como é fácil e você não vai queimar a estratégia, embora seja irreal queimá-la.

Realmente, Maxim, realmente.

Pessoalmente, já vi o suficiente desses gráficos e posso ver imediatamente a estratégia sobre eles.

 
Renat Akhtyamov:

o resto das figuras e gráficos permanecerão sob um véu de sigilo.

E ninguém vai ver o sinal, como prometido.

Cheguevara e eu conversamos sobre isso a noite toda, eles acharam que éramos loucos.

algumas delas não foram apagadas.

então...

leia-o, escave-o.

Bastante bom. Não dê ouvidos a ninguém.

Do que você estava falando? Resumidamente, apenas a essência do assunto.

 
Renat Akhtyamov:

Realmente, Maxim, realmente.

Pessoalmente, tendo visto estes gráficos, posso ver imediatamente a estratégia.

você tem 3 minutos para verificá-lo como adequado - o gráfico de equidade.

 
Renat Akhtyamov:

enviado novamente ;)

o resto das figuras e gráficos permanecerão sob o véu do sigilo

E ninguém vai ver o sinal, como prometido.

Chegevara e eu conversamos sobre isso a noite toda, eles acham que estamos loucos.

algo não foi apagado.

Então...

Leia-o, entenda-o.
Não vai funcionar, Renat...
Você percebe o enorme trabalho, esforço mental e talento proposital e colossal, com uma forte concentração e um desejo maníaco de alcançar a verdade para alcançar essas alturas, sobre as quais falamos com você.
Nem mesmo 1% foi feito aqui.
Como aparecerão aqui pessoas que são capazes de nos perceber adequadamente se não têm idéia do que estamos falando?)
O verdadeiro Aleksander_K às vezes ouve... Às vezes é uma pena...
Mas não se preocupe e não desperdice suas energias em um "meticuloso" particular.
É melhor deixar Aleksander_K ao menos ajudar? Pelo menos ele está tentando... mas ele não ouve... Então ele bate com a cabeça contra a parede... Tanto mais que temos o resultado).
 

Qual é o objetivo de vocês dois se defenderem? )) Deixe um homem decidir do que está falando. Se você deve ou não ouvir sua "insinuação" ou se ele está apenas sendo um idiota sobre isso.

 
Martin Cheguevara:
...é uma pena que às vezes...

Vamos manter os stilettos para baixo, certo?

É como um pouco de nós e você...

Não é burguês...