Da teoria à prática - página 788

 
Олег avtomat:

Você entende a teoria dos jogos? Em sua formulação diferencial? Eu lhe dei um link para o trabalho de Pontryagin. Você já tem? Caso contrário, recomendo vivamente que o faça.

Os modelos com base na TI são muito complexos - há um problema de sua requalificação.

 
Aleksey Nikolayev:

Os modelos baseados em TI são muito complexos - há um problema de requalificação dos mesmos.

Você já entendeu o trabalho de Pontryagin?

 
A_K2 escreveu em minha mensagem pessoal, leia-a.
 
Олег avtomat:

Você já entendeu o trabalho de Pontryagin?

Não há nada para dominar ali - tudo é bastante transparente. Apenas a terminologia é um pouco tensa no início.

 
secret:

Não são os rabos.

O que é isso?!

Estou publicando um quadro do meu ofício para a história:

Como pode ser que em 150 comércios haja um lucro confiante, aplicando exatamente modelos de processos estocásticos com uma distribuição relativamente estável de incrementos, e todo esse bem estatisticamente significativo é destruído por literalmente 2-3 tendências gigantescas, quando a distribuição tem caudas super-gigantes como a do Cauchy's?

E isto é quando entra o efeito de memória do processo, quando os incrementos são descritos por uma função linear.

Não entendo como combatê-lo. Eu já "nado" como depois de um nocaute.

 
Aleksey Nikolayev:

Os modelos baseados em TI são muito complexos - há um problema de requalificação dos mesmos.

Aleksey Nikolayev:

Não há nada a aprender - tudo é bastante transparente. Apenas a terminologia é um pouco tensa no início.

Mas se você o entendeu, o problema da reciclagem não deve surgir. E se isso acontecer, você deve estar usando a TI errada.

 
Alexander_K2:

O que é isso?!

Estou publicando um quadro de minhas negociações para a história:

Como pode ser que em 150 comércios haja um ganho certo, aplicando exatamente modelos de processos estocásticos com uma distribuição relativamente estável de incrementos, e todo esse bem estatisticamente significativo é destruído por literalmente 2-3 tendências gigantescas, quando a distribuição tem caudas super-gigantes como a do Cauchy's?

E isto é quando entra o efeito de memória do processo, quando os incrementos são descritos por uma função linear.

Não entendo como combatê-lo. Eu já estou "flutuando" como depois de um nocaute.

Cegueira e surdez só fazem mal...

aqui está o verdadeiro negócio, não o procure, não está publicado e não estará na vitrine deste gráfico, nunca


e aqui está o seu, e o acima também.

 


 

Sobre o que escrevi no meu post acima...

Que tipo de estatística descreve o fato de que 2-3 negócios esmagam literalmente 150(!!!!!)?

Que tipo de teoria de jogo ou teoria do caos?!? É mais uma teoria de catástrofe, acho eu.

 
Alexander_K2:

Sobre o que escrevi no meu post acima...

Que tipo de estatística descreve o fato de que 2-3 negócios esmagam literalmente 150(!!!!!)?

Que tipo de teoria de jogo ou teoria do caos?!? É mais uma teoria de catástrofe, talvez.

Teorias muito boas.