Da teoria à prática - página 792

 
Maxim Kuznetsov:

Vou contar-lhe um pequeno segredo (mas não conte a ninguém, shhhh...)

No mercado em geral, usamos ordens pendentes. A entrada no mercado é um caso extremo.

É chamado de "andar no ritmo". Gíria.

 
Алексей Тарабанов:

De onde vem o vidro?

Há um copo em você. Você perdeu o seu? Ou ele está quebrado? Um presente!

.

 
Yuriy Asaulenko:

Todas as negociações são feitas na compra e venda atual, ou seja, ofertas de mercado. E o copo é o moedor, que é o que são suas ordens pendentes).

Yura, todo o comércio está na taça. O vidro de mercado é formado por licitações. As licitações estão pendentes de ordens. Isto é vida.

 
Олег avtomat:

há um copo em você. Você perdeu o seu? Ou ele está quebrado? Eu lhe darei!

.

O meu está na minha mão direita. Obrigado, caso eu o deixe cair.

 
Алексей Тарабанов:

Yura, todo o comércio é feito em um copo. O mercado é formado por licitações. As licitações estão pendentes de ordens. Isso é vida.

Estou ciente disso. A execução de suas ordens pendentes não é superior a 20-25% do volume de negociação. Provavelmente menos). O restante do volume é compra-venda no mercado e dentro das ordens de spread.

 

Qualquer conselho para um iniciante), vale a pena comprar um bot comercial ou é melhor estudar a literatura, o mercado, etc. por conta própria? obrigado)

 
Василий Филиппенко:

(Você pode aconselhar um iniciante), devo comprar um bot comercial ou é melhor estudar a literatura, o mercado, etc. por conta própria?)

Você não deve. Sozinho.

 

Obrigado)), então vamos mastigar o granito da ciência))))

 
Василий Филиппенко:

Obrigado)), então vamos mastigar o granito da ciência))))

Não há ali granito ou ciência).

 
Василий Филиппенко:

Obrigado), então vamos mastigar a ciência))))

Encontre um vídeo Maitreade no YouTube, que é toda a ciência em 5-7 vídeos assistidos em algumas horas.