Da teoria à prática - página 787

 
Oleg avtomat:

Não é uma tendência aqui, é uma bagunça deambulatória.



Vagando ao acaso )):


Se para mim o autor deste tópico escrever um grande cartaz com a sabedoria do comerciante mais importante - Trend is a Friend e lê-lo cem vezes por dia como uma oração, então sua negociação pode correr melhor.

 
sibirqk:



Divagação aleatória )):


Em geral, acho que o autor deste tópico deveria escrever um grande cartaz com a sabedoria do comerciante mais importante - Trend My Friend, e lê-lo cem vezes ao dia, como uma oração, então sua negociação pode correr melhor.

Ele não está interessado nas bicicletas de outras pessoas. Ele quer ter sua própria bicicleta, mesmo que seja ruim, mas é sua própria bicicleta.
 
Олег avtomat:

A aleatoriedade não está envolvida na definição de informação.

Você está enganado. Um conceito significativo de informação (não um conceito tagarela, mas um que permite expressá-lo numericamente) foi introduzido pela primeira vez por Claude Shannon, baseado em um modelo probabilístico de aleatoriedade.

 
Aleksey Nikolayev:

Você está enganado. Um conceito significativo de informação (não um conceito tagarela, mas um que permite expressá-lo numericamente) foi introduzido pela primeira vez por Claude Shannon, baseado em um modelo probabilístico de aleatoriedade.

Você tem apenas uma parte das informações, e essa parte, embora não insignificante, tem um valor auxiliar.

Não se deve reduzir a noção de informação a uma definição restrita de Shannon, relativa à capacidade de carga de um canal de comunicação (teoria da informação de C. Shannon). Ignorar o significado de uma mensagem e o significado do significado de uma mensagem para o remetente e para o receptor é entender mal o problema em sua totalidade.

Dê uma olhada no panorama geral, para começar:

http://terme.ru/termin/informacija.html#item-5215

 
Aleksey Nikolayev:

Você está enganado. Claude Shannon foi o primeiro a introduzir uma noção significativa de informação (não uma tagarelice, mas uma que torna possível expressá-la numericamente), baseada em um modelo probabilístico de aleatoriedade.

E em geral, tenho notado há algum tempo que quase todas as minhas declarações causam um furioso espírito de contradição com você.

Por que isso deveria ser? ;)))

 
Alexander_K2:

Isto sugere que estamos diante de algum tipo de simbiose de um processo SB do tipo Ornstein-Uhlenbeck e um processo de memória.

Se não houvesse tais aberrações, meu TS seria 100% lucrativo, e qualquer um que afirma que é impossível ganhar dinheiro com SB é imbecil. Em uma moeda, eu não sei, mas em um OM, é fácil.

E é impossível eliminar estas aberrações em rabos - isto também foi comprovado neste fio. É preciso viver com eles de alguma forma... Como? Sem resposta...

SB e op-amp são processos fundamentalmente diferentes, não os confunda ou eles vão rir de você. Opu é estacionário e com memória, SB é não-estacionário e sem ele.


Bem, pegue as barras de alcance e você não terá nenhuma cauda. Haverá apenas dois bastões na distribuição.

Não se trata de rabos.

 
Yuriy Asaulenko:
A propósito, recomendei um livro para vocês há alguns meses, onde toda a metodologia é descrita em detalhes. Procure-o na linha.

deixe-me lê-lo).
Qual é o nome do livro?

 
Aleksey Nikolayev:


Você entende a teoria dos jogos? Em sua formulação diferencial? Eu lhe dei um link para o trabalho de Pontryagin. Você já tem? Caso contrário, recomendo vivamente que o faça.

 
Олег avtomat:

Você tem apenas parte das informações. E esta parte, embora não seja insignificante, ainda é de importância acessória.

Não se pode reduzir o conceito de informação a uma definição restrita de Shannon da largura de banda de um canal de comunicação (teoria da informação de C. Shannon). Ignorar o significado de uma mensagem e o significado do significado de uma mensagem para o remetente e para o receptor é entender mal o problema em sua totalidade.

Dê uma olhada no panorama geral, para começar:

http://terme.ru/termin/informacija.html#item-5215

Bem, sim, como eu escrevi - conversa fiada. É impossível calcular nada sem a abordagem Shannon.

Como diz aWikipédia: "O surgimento da teoria da informação está associado à publicação de The Mathematical Theory of Communication, de Claude Shannon, em 1948".

 
Aleksey Nikolayev:

Bem, sim, como eu escrevi - tagarelando. É impossível calcular nada sem a abordagem Shannon.

Como diz aWikipédia: "O surgimento da teoria da informação está associado à publicação de The Mathematical Theory of Communication, de Claude Shannon, em 1948".

Lá vai você novamente, persistindo em seu mal-entendido.