Da teoria à prática - página 791

 
Yuriy Asaulenko:

Explique-me, um tolo, porque precisamos das ordens pendentes, se monitoramos continuamente o mercado, e podemos a qualquer momento colocar uma ordem de mercado a este preço, se ela chegar a ele, e mesmo antes disso para analisar a situação no momento, que pode ser radicalmente diferente do que era antes, no momento de colocar a ordem pendente.

Bem, não entendo o desejo de lances diferidos).

E se você não o fizer? Além disso, se o pedido estiver pendente, às vezes uma entrada errônea pode ser evitada.

 
khorosh:

E se não? Além disso, se o pedido estiver pendente, às vezes você pode evitar uma entrada errada.

Eu coloco alertas em tais lugares e depois observo o preço às vezes por 3-4 horas para ver para onde é mais provável que ele vá. A ordem pendente não funciona de forma alguma neste caso

 
Yuriy Asaulenko:

Sou um tolo, por que precisamos das ordens pendentes, se monitoramos continuamente o mercado, e podemos a qualquer momento colocar uma ordem de mercado a este preço, se ela chega a ele, e mesmo antes disso para analisar a situação no momento, que pode ser radicalmente diferente do que imaginávamos no momento de colocar a ordem pendente.

Bem, eu não entendo o desejo universal de licitações atrasadas).

Como já lhe expliquei, tolo, a ordem pendente não é executada por seu terminal, mas pelo servidor. Portanto, é executado de forma garantida, rápida e com menos deslizamento.

 
Алексей Тарабанов:

Eu lhe explico, tolo, que a ordem pendente não é executada por seu terminal, mas pelo servidor. Portanto, é garantido que seja executado rapidamente e com menos deslizamento.

Estou ciente disso, mas um escorregamento de 1-2 pps não é nada.

Além disso, não leva em conta as mudanças da situação do mercado. E há uma oportunidade de colocar ordens pendentes tanto mais cedo quanto mais tarde.

Não é uma explicação.

 
Yuriy Asaulenko:

Sou um tolo, por que precisamos das ordens pendentes, se monitoramos continuamente o mercado, e podemos a qualquer momento colocar uma ordem de mercado a este preço, se ela chega a ele, e mesmo antes disso para analisar a situação no momento, que pode ser radicalmente diferente do que imaginávamos no momento de colocar a ordem pendente.

Bem, eu quase não entendo o desejo universal de lances atrasados).

Vou te contar um segredo (mas não conte a ninguém, shhhh...)

O mercado geralmente opera com ordens pendentes. A entrada no mercado é um caso extremo.

 
Maxim Kuznetsov:

Vou te contar um segredo obscuro profundo (apenas shhhh...)

No mercado em geral, eles operam com ordens pendentes. A entrada no mercado é um caso extremo.

Uma declaração completamente incorreta. Se isso fosse verdade, o preço estaria parado e não se movimentaria de forma alguma).

 
Yuriy Asaulenko:

Uma declaração completamente incorreta. Se esse fosse o caso, o preço estaria parado e não se movimentaria em nenhum lugar).

De onde vem o vidro?

 
Yuriy Asaulenko:

Uma declaração completamente incorreta. Se esse fosse o caso, o preço estaria parado e não se movimentaria em nenhum lugar).

Se não houvesse criadores de mercado.

 
Алексей Тарабанов:

De onde vem o copo do mercado?

Todas as negociações são baseadas na compra e venda atual, ou seja, ofertas de mercado. E o vidro é aquele mizzer de volumes de mercado, que é o que são suas ordens pendentes).

 
Yuriy Asaulenko:

Uma declaração completamente incorreta. Se esse fosse o caso, o preço estaria parado e não se movimentaria em nenhum lugar).

Sim, se o mercado fosse apenas especuladores.

Mas há outros atores no mercado. E é sua prerrogativa entrar no mercado e comercializar na propagação. Existem não-mercados e criadores de mercado. Você não pode comparar com o primeiro em termos de volumes, com o segundo em termos de direitos/oportunidades.