Da teoria à prática - página 795

 
Maxim Kuznetsov:

trata-se de mística imposta...pessoas criativas (e/ou ingênuas, desinformadas) vêem jacarés nadando em um pântano fractal, sob as nuvens de Ishimoku.

Portanto, a proporção de ouro, níveis de fibo, etc. são apenas expoentes em uma grade regular.

Estou anexando os trabalhos de L.A. Shelepin, com base nos quais eu criei meu Graal.

Não seja preguiçoso - leia-o. Este foi o físico mais poderoso, ao lado do qual Asaulenka é apenas uma criança em um cartucho.

Arquivos anexados:
mxj51ag_a.l..zip  2898 kb
 
Maxim Kuznetsov:

trata-se de misticismo imposto...pessoas criativas (e/ou ingênuas, desinformadas) vêem jacarés nadando através de um pântano fractal, sob as nuvens de Ishimoku.

A Golden Ratio, os níveis de Fibo, etc. são apenas expoentes em uma grade regular.

Bem, você está certo, mas eu também não concordo com você:

- Sim, concordo: de fato, há muito poucas pessoas entre os comerciantes privados que entram na essência de como o mercado funciona, o que causa o movimento, etc. ou seja, muito poucas pessoas entram na mecânica do mercado. Portanto, a história de que 90% dos comerciantes privados estão perdidos por causa de seu analfabetismo faz sentido. Bem lembre-se da história, em todas as idades a ignorância criou a religião, o que explica todos os fenômenos )))). - Assim, no mercado, poucos comerciantes privados educados geram seitas que adoram seus deuses.

- Eu discordo: a proporção de ouro é apenas as proporções mais atraentes para o olho humano e, de acordo com o google, são as mais comuns na natureza... Eu não tenho conhecimento da proporção de ouro aqui (((. Portanto, a análise gráfica (na maioria das vezes associada à seção transversal) tem direito à vida, pois por mais que você tente, mas qualquer indicador depende do período (o número de barras), e o mercado carece de qualquer periodicidade, bem, exceto os dias de negociação, mas mesmo aí são utilizados 5 de 7... meses... bem, as datas de vencimento não são no 1º dia ... mesmo em grandes TFs esta periodicidade é uma ilusão de óptica imho

A análise gráfica e visual não tem problemas de periodicidade e, portanto, é mais eficaz, mas há outro problema psicológico, as pessoas começam a ver o que querem ver ))))

 
Alexander_K2:

Estou novamente encerrando as obras de L.A. Shelepin, com base nas quais eu criei meu Graal.

Não seja preguiçoso - leia-o. Foi o físico mais poderoso, ao lado de quem Asaulenka é simplesmente uma criança em um cartucho.

Considero que por causa de graduados como Shelepin e Shipov e Akimov (estes dois são torsionistas) o departamento de física da MSU é digno de fechar, seguido de queimar e encher seu lugar com sal))

 
Aleksey Nikolayev:

Creio que por causa de graduados como Shelepin e Shipov e Akimov (esses dois são torsionistas) o departamento de física da MSU merece ser fechado, seguido de queimar e encher seu lugar com sal))

No entanto!!!

 
Aleksey Nikolayev:


Alexei, não vou iniciar uma discussão agora - você parece ter algo a ver com ciência. Eu simplesmente mostrarei o resultado até o Ano Novo e você jogará imediatamente todos os seus artigos no lixo.

 
Alexander_K2:

Alexei, não vou começar uma discussão agora - você parece ter algo a ver com ciência. Eu simplesmente mostrarei o resultado até o Ano Novo e você jogará imediatamente todos os seus artigos no lixo.

Não há necessidade de jogá-los fora. Você também precisará deles quando fizer um sistema realmente lucrativo e tiver a tarefa de calcular o risco ótimo em uma negociação.

 
Aleksey Nikolayev:

Eu acho que por causa de graduados como Shelepin e Shipov e Akimov (estes dois são torsionistas) o departamento de física da MSU merece ser fechado, seguido de queima e preenchimento de seu lugar com sal)

Sim, realmente -"Não faça de si um herói".

 
Alexander_K2:

Estou novamente encerrando as obras de L.A. Shelepin, com base nas quais eu criei meu Graal.

Não seja preguiçoso - leia-o. Este foi o físico mais poderoso, ao lado do qual Asaulenka é apenas uma criança em um cartucho.

Alexander, eu entendo corretamente que você declara as mesmas abordagens de descrição e modelagem da natureza inanimada e viva?

Naturalmente, não no nível dos átomos, mas no nível do sistema.

 
Dmitriy Skub:

Alexander, eu entendo corretamente que você declara as mesmas abordagens para descrição e modelagem da natureza inanimada e animada?

Naturalmente, não no nível dos átomos, mas no nível do sistema.

Na verdade, retirei dos trabalhos de Shelepin tudo o que diz respeito à física quântica e o apliquei ao mercado. Acontece que o mercado é o movimento de uma partícula quântica (preço) em poços potenciais, com a probabilidade de transições de túneis entre eles. É isso aí.

Shelepin olhou para ele de forma mais ampla - anexando Fibonacci (como níveis de energia) e a proporção de ouro. Seu pensamento era tão amplo, que até me cruzei lendo-o.

E o resultado está aí e... Prepare seus bolsos.

 

Alexander_K2:

...Sua mente se estendeu de tal forma que até me cruzei enquanto lia...

obra-prima