Da teoria à prática - página 737

 
Renat Akhtyamov:

Em resumo, eu entendo qual é o problema:

a borda tem que ser uma;)


...para uma troca positiva.

 
Unicornis:

...para uma troca positiva.

e se mudar para negativo, haverá um segundo

errado novamente...

 
Alexander_K:

Hmm...

Para mim, o estado não é suficiente. Você tem que ver que o homem sabe o que está fazendo. Caso contrário, o inevitável dreno.

É como a relação entre o cliente e o empreiteiro. Para um empreiteiro não basta demonstrar seus projetos anteriores - você precisa de uma discussão aberta onde fique absolutamente claro se ele irá lidar com o próximo projeto ou não. Eu sei do que estou falando - ontem acabei de dançar sapateado na frente do empregador.

Eu entendo. Eu sei.

Mas aqui as especificidades são diferentes. Ninguém lhe deve nada. A escolha é sua.

É se você escolher seu próprio gerente pessoal, você exigirá o que achar melhor, e isso até certo ponto.

 
Alexander_K:

Portanto, na sua opinião, se você tem um TS rentável, você deve fechar tudo, selá-lo e sentar-se em silêncio como um mouse, sem sequer colocar um sinal.

Qual é então o objetivo do fórum? Pelo amor de Deus, eu não entendo.

É assim que as coisas são, e nada mais. E não sou só eu. Ler livros - todos os TCs, em todos os momentos, são mantidos em segredo.

Foi perguntado ao autor de um dos livros por que ele fala de seus sistemas com tanto detalhe. Ele respondeu - porque eu não os uso mais.

O objetivo de um fórum é comunicar uns com os outros, para trocar pensamentos e opiniões. Mesmo que você tenha compreendido algo para si mesmo, seu sistema não será o mesmo.

 
Yuriy Asaulenko:

Houve um tópico recentemente, não me lembro de quem era. Foi sugerido pegar uma série de ofícios de um TS de sucesso ou sinal de um testador ou real, e usá-los para treinar o TS. A propósito, a idéia é bastante razoável.

Esta é a área da espionagem industrial ;))))

 
Олег avtomat:

Isso é no domínio da espionagem industrial ;))))

Mm-hmm). Há cerca de um mês. Na verdade, não é um problema que não possa ser resolvido.

 
Олег avtomat:

Isto está no reino da espionagem industrial ;))))

Mas se é muito mais simples de se fazer:

pegar uma tabela de preços, traçar linhas com super ofertas e treinar

 
Renat Akhtyamov:

(E se for muito mais simples de fazê-lo:

pegar a tabela de preços, desenhar as linhas dos super comércios e treinar

Não vai funcionar). Deve haver um sistema nas negociações, e deve haver todas as negociações, tanto bem-sucedidas quanto infrutíferas.

 
Yuriy Asaulenko:

Uh-huh.)) Há cerca de um mês. Na verdade, a tarefa é bastante solvível.

Renat Akhtyamov:

ou se for muito mais fácil de fazer:

pegar a tabela de preços, desenhar as linhas das super-operações e treinar

Não é a minha área de interesse.

 
Alexander_K:

O que ainda há a fazer? Eu não entendo...

Se o processo é tão similar ao SB, e você não pode ganhar dinheiro com o SB (nas garantias dos benfeitores), então o que estamos fazendo no mercado?

Depende de qual método do curso, alguma porcaria semelhante à SB para ganhar dinheiro. A frota de estratégias é grande. De bobo e desconfortável, a bastante convincente e lucrativo.