Da teoria à prática - página 740

 
_o0O:

O comércio negativo dificilmente pode ser evitado completamente...

é melhor assim))

Tente fazer uma "Atualização" para a tabela, uma nova linha será gerada

Há uma nova linha que muda automaticamente após qualquer ação de terceiros

 
Novaja:

Não, SLCHIS(), apenas mudando zeros para -1.

Não vai funcionar. Para iniciantes= SLCHIS(-1;1). Se >0, então 1. Se <0, então -1.

 
Novaja:

Lá, a nova linha muda automaticamente após qualquer ação de terceiros.

Se você já assinalou a caixa nos parâmetros, você pode assumir que o RNG foi reinicializado cada vez que a tabela é atualizada.

 
Yuriy Asaulenko:

Não há como ir. Para iniciantes= SLU(-1;1). Se >0, então 1. Se <0, então -1.

Bem, por que preciso de zero? Eu não preciso, eu preciso (-1;1).

 
Novaja:

Bem, por que preciso de zero? Não preciso disso, preciso que seja (-1;1).

Apagou a mensagem. Não vi que só dá -1,0,+1. Você também pode usá-lo dessa maneira. Zero virá a calhar, pelo menos não no caminho))).

 
No início você tem que gerar um conjunto de linhas SB exclusivas (para entusiastas da SB), por exemplo, 1`000, 10`000, 100`000, 1`000`000 linhas e olhar para os melhores/mais resultados e verificar estas linhas. Estimar o número de melhores/melhores resultados. Haverá sempre ~5% de soluções consistentemente lucrativas.
 
Unicornis:
No início você deve gerar um conjunto de linhas SB exclusivas (para amantes de SB), por exemplo, 1`000, 10`000, 100`000, 1`000`000 linhas e olhar para os melhores/melhores resultados e verificar estas linhas. Estimar o número de melhores/melhores resultados. Haverá sempre ~5% de soluções consistentemente lucrativas.

Ela tem uma moeda de integridade duvidosa até agora)).

 
Novaja:

Bem, por que preciso de zero? Eu não preciso, eu preciso que seja (-1;1)

Esta é a maneira correta de fazer isso.

Em E6 =CHIS(), em F6 = IF(E6-0.5>0,1,IF(E6-0.5<0,-1,0)).

A moeda agora é justa.

 
Unicornis:
No início você deve gerar um conjunto de linhas únicas da SB (para entusiastas da SB), por exemplo, 1`000, 10`000, 100`000, 1`000`000 linhas e olhar para os melhores/melhores resultados e verificar estas linhas. Estimar o número de melhores/melhores resultados. Haverá sempre ~5% de soluções consistentemente lucrativas.
Gggg-good para encontrar o ponto pivô ;)
 
Yuriy Asaulenko:

Ela tem uma moeda de honestidade duvidosa até agora).

Honestamente, não há mais honesto do que isso. Se você gerar do jeito que eu faço. Dê-me sua fileira, eu vou verificar.