Da teoria à prática - página 730

 
Novaja:
Por que não podemos representar a BP por pontos, o que nos impede de o fazer?

A oscilação em torno do ponto na BP é seu movimento interno muito volátil e não nulo (para a atual TF). O movimento interno em torno do ponto SB é zero.

 
Олег avtomat:

A oscilação em torno do ponto na BP é seu movimento interno muito volátil e não nulo (para a atual TF). O movimento interno em torno do ponto SB é zero.

Obrigado
 
Alexander_K:

Vou publicar os dados da modelagem em uma janela deslizante = semana.

Para quê? Bem, sem razão... Deixe as pessoas assistir - talvez elas vejam o Graal e me dêem uma dica...

EURUSD 2018 está chegando em seguida.

No total: 4 negócios lucrativos, 1 - "em zero", 1 - negativo.

А! Esqueci de lhe dizer... O que há de único nesta simulação.

Que eu não utilizo nenhuma otimização, nenhum ajuste ou afinação.

Tudo é rigoroso:


Desvio de processo:

Média móvel - MA simples.

A janela de tempo é de uma semana.

Basta, seus pequeninos - a luta pelo Graal chegou à linha de chegada.

Alexander, como amigo, desistir do processo de Variance, não vai adiantar nada, eu já percebi que
 
E se imaginarmos que tudo que nos rodeia não é aleatório, mas apenas a conseqüência de regularidades, então todos os processos aleatórios são automaticamente transferidos para a classificação de regular, não utilizando a palavra determinístico, regular, com a conseqüência de que tanto SB como VR podem ser classificados como os mesmos processos, com uma diferença estrutural.
 
Novaja:
Não está sequer em discussão, a prova está no fio da meada de Oleg.

PS. Portanto, você está limitado em suas idéias.
A filial de Oleg é um encaixe da história, e em 2 ou 3 transações. Não há provas lá, nem pode haver. Aprenda o básico, ou você viverá sua vida inteira com macarrão nos ouvidos, apresentado como "novas idéias, desconhecidas para a ciência").
 
secret:
No fio de Oleg há um ajuste da história, e mesmo em 2-3 transações. Não há provas lá, nem pode haver. Aprenda o básico, ou você viverá sua vida inteira com macarrão nas orelhas, passado como "novas idéias, desconhecidas para a ciência").
Por que tão rude, eu aprendo e evoluo, daí as "perguntas desconfortáveis", você pode parar por aí, basta dizer parar, e chega para mim, mas não, a natureza humana sai, não chega ...
 

:))) SB... Um amor...

Eu gostaria de ressaltar que:

1. O processo SB é de fato mais simples do que a BP real.

2. eu pessoalmente não tenho provas suficientes para dizer que é possível ou impossível ganhar dinheiro com a SB. Que seja estritamente =0. Deixados à sua própria sorte, como são chamados...

3. se assim for, então (ver ponto 1) em VR real teremos sempre um "-" rigoroso nas estratégias de tendência ou contra tendência selecionadas.

4. requer um pensamento irracional, a fim de transformar um rigoroso "-" no mercado em um "+".

Para isso, um comerciante deve ter uma chave, um gatilho, uma memória - o que você quiser chamá-la: em um valor ele entrará na tendência, e em outro - contra a tendência.

Já escrevi sobre isso muitas vezes... Tudo o resto é mimo e bobagem infantil.

 
Олег avtomat:

A oscilação em torno do ponto na BP é seu movimento interno muito volátil e não nulo (para a atual TF). O movimento interno em torno do ponto SB é zero.

Logicamente, quanto maior a probabilidade de movimento não nulo, maior o lucro possível a um spread constante.

De forma correspondente, a volatilidade da BP deve ser sempre maior que a SB e, como conseqüência, o lucro.

 
Andrei:

Logicamente, quanto maior a probabilidade de um movimento não nulo, maior o lucro possível com um spread constante.

Respectivamente, a volatilidade da BP deve ser sempre maior do que a SB e, portanto, o lucro.

ou uma possível perda como conseqüência ;)

Não estou mencionando a propagação, não porque ela não existe, mas porque estou considerando as grandes TFs, dentro das quais a propagação não desempenha nenhum papel significativo.

 
Олег avtomat:

ou possível perda como conseqüência ;)

Sim, já depende do TS, mas a regra geral para a melhor rentabilidade potencial é a melhor volatilidade da BP...