Da teoria à prática - página 732

 
Novaja Por que tanta indelicadeza?
Desculpe) Eu não queria ser rude, eu queria ser claro.
 
Renat Akhtyamov:

o que sobrou...


O que resta? Eu não entendo...

Se o processo for o mais semelhante possível à SB e você não puder ganhar dinheiro com a SB (com as garantias dos benfeitores), então o que estamos fazendo no mercado?!!!

 
Alexander_K:

O que ainda há a fazer? Eu não entendo...

Se o processo é tão similar ao SB, e o SB não pode ganhar dinheiro (com as garantias dos benfeitores), então por que estamos fazendo no mercado?!

Na SB pode ganhar, quanto mais não seja porque quando você joga a mesma moeda, o dinheiro não desaparece em nenhum lugar. É necessário? - Essa é outra questão).

E na realidade, é possível ganhar dinheiro com a fina estrutura da BP. E é impossível vê-lo em distribuições)).

 
Yuriy Asaulenko:

É possível fazer dinheiro na SB, quanto mais não seja porque o dinheiro não desaparece quando se joga a mesma moeda. É necessário? - Essa é outra questão).

E você pode realmente ganhar dinheiro com a fina estrutura da BP. E é impossível vê-lo em distribuições).

Quanto às distribuições, posso relatar isso:

1. a distribuição de incrementos para qualquer par de moedas praticamente = a distribuição Laplace.

2. A diferença entre os dois é insignificante - um pequeno declive, mais alguns outliers na cauda. Está tudo literalmente no nível de 1-2% de desvio em relação ao clássico Laplace.

3. Afinal, CheGevara está certo: 98% é um processo aleatório no mercado.

4. Se assumirmos que é fundamentalmente impossível ganhar dinheiro com SB do tipoVariance Gamma Process, então toda a esperança permanece nestes 1-2% de movimentos não aleatórios. E toda a multidão de comerciantes, incluindo papuas, são oferecidos para ganhar com isso?!!!

Não, pessoal - não estou pronto para lutar por 1-2%, e por isso lavo minhas mãos e meus pés.

 
Alexander_K:

3. A CheGevara está certa: 98% do mercado é um processo aleatório.

4. Se assumirmos que é fundamentalmente impossível ganhar dinheiro com SBs como oProcesso Gama Variante, então toda a esperança é deixada nestes 1-2% de movimentos não aleatórios. E toda a multidão de comerciantes, incluindo papuas, são oferecidos para ganhar com isso?!!!

Não, pessoal - não estou pronto para lutar por 1-2%, e por isso lavo minhas mãos e meus pés.

Está ficando mais quente)).

Mas nos foi prometido mostrar como os físicos venceram o mercado). Antes do Ano Novo. Na verdade, do passado, mas não vamos nos meter com as minúcias.

 
Yuriy Asaulenko:

Está ficando mais quente)). Mas nos foi prometido mostrar como os físicos venceram o mercado). Até a noite de Ano Novo.

Maldito seja ele. Amém a isso.

 
Alexander_K:

Com relação às distribuições, posso relatar isso:

1. a distribuição de incrementos para qualquer par de moedas praticamente = a distribuição Laplace.

2. A diferença entre os dois é insignificante - um pequeno declive, mais alguns outliers na cauda. Está tudo literalmente no nível de 1-2% de desvio em relação ao clássico Laplace.

3. Afinal, CheGevara está certo: 98% é um processo aleatório no mercado.

4. Se assumirmos que é fundamentalmente impossível ganhar dinheiro com SB do tipoVariance Gamma Process, então toda a esperança permanece nestes 1-2% de movimentos não aleatórios. E toda a multidão de comerciantes, incluindo papuas, são oferecidos para ganhar com isso?!!!

Sem rapazes - não estou pronto para lutar por 1-2%, e por isso lavo minhas mãos e meus pés.

Se você vê um animal com quatro patas, uma cabeça e uma cauda, ele é necessariamente um gato?

 
Alexander_K:

Maldito seja ele. Amém.

Desistiu...


 
Alexander_K:

Maldito seja ele. Amém.

E com razão. Já se passou um ano. Até mesmo Einstein disse - A maior loucura é fazer a mesma coisa e esperar por um resultado diferente.

 
Yuriy Asaulenko:

E com razão. Tem sido um ano de distribuições. Até mesmo Einstein disse - A maior loucura é fazer a mesma coisa e esperar por um resultado diferente.

:)) Ele foi muito menos diplomático e disse: "Idiocidade é...".

Não, bem, eu ainda não acho que sou um idiota. Finita la comedy, deixe os outros sofrerem e eu me tornarei um troll. Chegou a hora.