Da teoria à prática - página 733

 
Alexander_K:
....

Não, pessoal - não estou preparado para lutar por 1-2%, então vou lavar minhas mãos e pés.

Eu conheço a situação.

Quando você começa a olhar mais a fundo, você percebe que é impossível ganhar dinheiro.

Na bolsa de valores em geral é um inferno.

É melhor entrar na análise financeira, talvez tenha lucro...

 
Alexander_K:

:)) Ele foi muito menos diplomático e disse: "Idiocidade é...".

Bem, ainda não acho que sou um idiota. Finita la comedy, deixe os outros sofrerem e eu me tornarei um troll. Chegou a hora.

Einstein disse algo mais sobre isto: é impossível resolver um problema no mesmo nível em que ele surgiu. Você tem que superar o problema subindo para o próximo nível.

Isto, mais uma vez, é no aniversário da alocação excessiva de variantes. ))

 
Evgeniy Chumakov:


E continuo construindo canais, aqui em GBPUSD por 2000 minutos, janela do dia

Posso ver uma amostra maior?
 
Renat Akhtyamov:

A bolsa de valores em geral é de lata.

Se você não gosta de gatos, você simplesmente não sabe como cozinhá-los. (с)

 
Alexander_K:

:)) Ele foi muito menos diplomático e disse: "Idiocidade é...".

Bem, ainda não acho que sou um idiota. Finita la comedy, deixe os outros sofrerem e eu me tornarei um troll. Chegou a hora.


E quanto a subscrever o sinal daqueles que podem? Você queria se inscrever se não puder...)
 
Renat Akhtyamov:

O mercado de ações está uma bagunça.


Para mim, tecnicamente é a mesma merda, o gráfico é estruturalmente absolutamente o mesmo, você pode negociar. Mas não há alavancagem e você tem que brilhar dinheiro e pagar impostos. Portanto, que se lixe.

 
Evgeniy Chumakov:

E assim o preço estava se movendo desde o momento em que o canal foi quebrado e retornou ao centro. A entrada estava na tendência neste caso.

Estes esforços não são nada. É importante ter estatísticas de entradas e acordos, de 100-200 acordos, então podemos falar sobre algo.

 
Evgeniy Chumakov:


Eu disse o quê? Ou um reflexo?

Então por que publicá-lo, uma imagem vazia?

 
Yuriy Asaulenko:

Então por que publicá-lo, uma imagem vazia?

Importa o que ele diz?

 
Evgeniy Chumakov:


O que deve ser publicado? Uma imagem de para onde ir e conseguir dinheiro?

Pelo menos algo significativo). Algo com pelo menos algumas informações.