Da teoria à prática - página 634

 
Alexander_K2:

Você vê, Rena - Não quero perder tempo olhando em direções falsas. Até agora, tudo indica que o FFT não oferece nenhuma vantagem. Basta ler este fórum.

O que é necessário é uma Pessoa, de ampla alma russa, que mostre o Estado e a literatura para ele.

Isto seria realmente um ímpeto para pesquisas sérias e interessantes.

Ainda estou esperando que CheGevara com sua entropia ou Bass com autocorrelação ou Automat com seus retratos de fase ou Max com NS, por exemplo, o faça.

Não o farei apenas para ficar de olho no assunto.

Com tal indicador e eu diria - FFT não rola.

As pessoas simplesmente não viram o espectro em um espectrômetro de verdade.

Isso é com você.

Sua estratégia é produzir amplitude máxima em +1 e em -1, o resto é ruído, isso é tudo ...

PS

Foi redigir o indutor certo

 
Alexander_K2:

Precisamos de um homem, de grande alma russa, que mostre o estado e a literatura para isso.

Ainda estou esperando que CheGevara com sua entropia ou Bass com autocorrelação ou Automat com seus retratos de fase ou Max com NS, por exemplo, o faça.

Estado em perfil. A literatura é o cérebro. É verdade, não é ACF e não é "caudas".

 
secret:

Estado em perfil. A literatura é o cérebro. Na verdade, não é ACF ou "rabos".

Amém.

 
secret:

Estado em perfil. A literatura é o cérebro. É verdade, não é ACF e não é 'rabos'.

felicitações
 
Embora seja o dia de folga, ainda tenho alguns bilhetes não utilizados para a sauna a vapor. Um ingresso de temporada para a semana.
 
Alexander_K2:

Você vê, Rena - Não quero perder tempo olhando em direções falsas. Até agora, tudo indica que o FFT não oferece nenhuma vantagem. Basta ler este fórum.

O que é necessário é uma Pessoa, de ampla alma russa, que mostre o Estado e a literatura para ele.

Isto seria realmente um ímpeto para pesquisas sérias e interessantes.

Ainda estou esperando que CheGevara com sua entropia ou Bass com autocorrelação ou Automat com seus retratos de fase ou Max com NS, por exemplo, o faça.

Não o farei apenas por estar no centro das atenções.

A literatura está nos institutos de física quando você escreve um ensaio e anexa uma lista de referências a ele. eles não anexam uma lista de referências ao graal ).

 
danminin:

A literatura está nas universidades de física, quando você escreve um ensaio e anexa uma lista de referências a ele. Eles não anexam uma lista de referências ao graal).

Por que não?

A literatura não é um TC específico, que tem que ser alcançado. É um presente de esperança para os tolos que, depois de lê-lo, ficarão sábios e, ao mesmo tempo, aprenderão a cortar subornos. Um homem, tendo publicado uma lista de literatura, cumpre uma importante missão de educar crianças e idiotas.

Sim! Mas, não apenas um homem é necessário, mas um homem com um heterossexual. E de nenhuma outra forma.

 
Alexander_K2:

Por quê?

A literatura não é um TC específico que ainda não tenha sido alcançado. É um presente de esperança para os tolos que, depois de lê-lo, ficarão mais sábios e, ao mesmo tempo, aprenderão a cortar a massa de seus ombros. A pessoa, tendo publicado uma lista de literatura, realiza uma importante missão na educação das crianças e dos idiotas.

Sim! Mas, não apenas um homem é necessário, mas um homem com um heterossexual. Não há outra maneira.

Alexander, a literatura é preguiçosa demais para ser lida, a menos que haja um estado ou sinal satisfatório

Por exemplo , eu ouviria atentamente a partir de hoje.

 
Renat Akhtyamov:

Alexander, você é preguiçoso demais para ler a literatura até ter uma esteira ou sinal satisfatório

Por exemplo, a partir de hoje eu ouviria com atenção

E a Bass? Ele não tem nada além de uma moeda que ele tem atirado ao ar há 50 anos (estou até assustado - quantos anos ele tem? provavelmente - um avô em um par de aquecedores de pernas). Algum estado do Quicksilver anexado... Deixe-o publicar seu diploma, suas estatísticas de MT e sua literatura. É isso aí.

 

Pode ou não ser o caso...

Eu não verifiquei, pois não tenho cérebro. Se alguma coisa!