Da teoria à prática - página 631

 
Alexander_K2:

Senhor, ajude-me a ficar rico em divisas no próximo mês!

Amém.

Sr. uma sugestão sensata para uma transição de 631 páginas da teoria para a prática)))) Eu provavelmente também vou rezar))))

(até mesmo o manual do colisor de hadrões leva menos páginas)

 
Alexander_K2:

Sim, a p=0,5 fluxos diferentes de Erlang parecem... da 1ª ordem (expoente puro) até a última.

Diferente do falado, sem problemas, já verificado, nos meus dados não há expoente lá, o lognormal sai em intervalos de tempo
 
Novaja:
Conversa diferente, sem problemas, já verificada, nos meus dados não há expoente lá, o lognormal sai em intervalos de tempo

E se houvesse, o que você faria?

 
Alexander_K2:

Bem, em meu testador os resultados são surpreendentes - cerca de 100% por mês. Mas, real é real - os resultados na forma de um Estado certamente serão apresentados.

Em mql há muitos sinais que atingem 100% ou mais por mês durante vários meses seguidos. Mas os riscos são altos, o drawdown de 70% ou mais é uma coisa comum, e o resultado é lógico. Foi interessante saber em que nível de risco para o depósito 100% por mês é possível para você.

 
Алексей Тарабанов:

E se houvesse, o que você faria?

Para resolver este problema, é preciso peneirar os dados de modo que os intervalos de tempo sejam iguais.

 
Alexander_K2:

:)) Eu não precisava de fama.

Eu só precisava de uma coisa deste fórum - o Graal.

Inicialmente entendi que não podia lidar com essa tarefa sozinho - eu precisava me comunicar com pessoas inteligentes aqui.

E há pessoas inteligentes, embora estejam perdidas contra o pano de fundo de 95% dos idiotas.

O sinal será reaberto à noite - você sabe onde procurar. Mas, por favor, olhe apenas a partir de outubro deste ano.

95% dos comerciantes estão perdendo depósitos e 5% estão ganhando, correlação no entanto).
 

Para a semana +12%. Não muito...


 
Novaja:

Para resolver este problema, você precisa peneirar os dados de modo que as faixas horárias fiquem iguais.

Então, peneirar!

 
Алексей Тарабанов:

Então peneirar!

Ironicamente

É óbvio a olho nu que um 1/4 do acordo é desnecessário.

 
Renat Akhtyamov:

É óbvio a olho nu que 1/4 dos negócios são desnecessários.

Ahem... No relatório ou o quê? De jeito nenhum - sempre haverá perda de negócios em qualquer TS. Não há nada a discutir.

A ausência de perda de negócios éo graal? Se assim for, é impossível de conseguir.

Para mim, o Graal é +100% de lucro por mês.