Da teoria à prática - página 641

 
danminin:
O sinal está indisponível novamente?

Por que se envergonhar? Finita la comedy... Não, não um busto, é claro - mas um grande. E o excesso não ajuda. Ugh... Que se lixe tudo.

 
Alexander_K2:

Por que se envergonhar? Finita la comedy... Não, não um busto, é claro - mas um grande. E o excesso não ajuda. Ugh... Que se lixe tudo.

Os resultados negativos também têm valor. Pelo menos você provou em teoria e prática o que escreveu cerca de um ano atrás.

 
Dmitriy Skub:

Um resultado negativo também tem um valor. Mas você provou tanto pela teoria quanto pela prática o que lhe foi dito há um ano.

Sim....

Claro que, com base na prática, começava a duvidar se a cobiçada chave "tendência/flutuação" existia mesmo...

Mas, agora estou olhando para os gráficos:

Neste momento o GBPCAD está em território negativo, EURAUD e AUDCHF estão em território positivo.

E isso aconteceu de modo que usando a condição OrdersTotal()=0, ou seja, trabalhando com apenas uma negociação aberta, resultou no GBPCAD! Ugh, mais uma vez...

Talvez eu devesse abrir vários negócios ao mesmo tempo também? Eu não sei... Talvez esse seja o segredo? Ugh...

 
Alexander_K2: Talvez esse seja o segredo? Ugh...

Ou talvez você precise separar os pares em moedas separadas?

 
Alexander_K2:

Sim....

Claro que, com base na prática, começava a duvidar se a cobiçada chave "tendência/flutuação" existia mesmo...

Mas, agora estou olhando para os gráficos:

Neste momento o GBPCAD está em território negativo, EURAUD e AUDCHF estão em território positivo.

E isso aconteceu de modo que, usando a condição OrdersTotal()=0, ou seja, trabalhando com apenas um comércio aberto, resultou no GBPCAD! Ugh, mais uma vez...

Talvez eu devesse abrir vários negócios ao mesmo tempo também? Eu não sei... Talvez esse seja o segredo? Ugh...

Veja a tabela de preços em vez de synchrophasotrons.

O preço se move em seus horizontes específicos de forma estável e regular. Você tem que pegá-lo lá. Você pode fazer isso com uma grade))

EURUSDM5_1110

 
Uladzimir Izerski:

É melhor olhar para a tabela de preços do que para os sincrofasotrons.

O preço se move em seus horizontes específicos de uma maneira estável e consistente. Você precisa pegá-lo lá. Você pode fazer isso com uma grade)).


para GBPCAD! E o EURUSD?

 
Evgeniy Chumakov:

Ou talvez os pares devam ser separados em moedas separadas?

Útil, devo dizer. Havia um indicador adequado, que mostrava claramente a causa da subida ou queda de qualquer uma das moedas "programadas".

 

Para GoldTrader:

//+------------------------------------------------------------------+
//| Calculate Market Orders function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
int TotalOrders(string sy) {    // sy - Currency Pair

int orders=0;

   for (int i=0; i<OrdersTotal(); i++) {
     if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
       if (OrderMagicNumber()==MN) {
         if (OrderSymbol()==sy) {
           if (OrderType()==OP_SELL || OrderType()==OP_BUY) {
             orders++;
           }
         }
       }
     }
   }
   
return(orders);

Alexander, meu amigo! Olhei através de sua função e estou agarrando-a como um afogado a uma palha.

Se eu não usar MagicNumber, então a condiçãose (OrderMagicNumber()==MN) pode ser removida?

Então devemos inserir esta função no Expert Advisor e antes de abrir um pedido, devemos verificar se não

total_orders_EURUSD=OrdersTotal();
if(total_orders_EURUSD==0)

а

total_orders_EURUSD=TotalOrders(EURUSD);
if(total_orders_EURUSD==0)

Neste caso, uma ordem EURUSD será aberta, não importa quantas posiçõesestejam abertas?

Eu entendo corretamente?

Agradecemos antecipadamente.

 

Aqui está o PoundCad no momento

GBPCAD

 
Dmitriy Skub:

Um resultado negativo também tem valor. Pelo menos você provou em teoria e prática o que escreveu cerca de um ano atrás.

Neste caso, é melhor confirmar com uma citação quem escreveu o quê e por que estavam certos.