Da teoria à prática - página 635

 

Eis o que eu pensava...

Uma vez que ninguém está mostrando um grail steat com pelo menos uma breve descrição inteligível, isso significa que estou inicialmente certo: a grande maioria das pessoas aqui neste fórum são idiotas e preguiçosos.

Certo. Boa sorte. Em breve é o início das negociações, estarei trabalhando em meu próprio guisado.

 
Alexander_K2:

Eis o que eu pensava...

Uma vez que ninguém está mostrando um grail steat com pelo menos uma breve descrição inteligível, isso significa que estou inicialmente certo: a grande maioria das pessoas aqui neste fórum são idiotas e preguiçosos.

Certo. Boa sorte. Em breve a licitação começará, estarei trabalhando em minhas próprias estatísticas...

E há dois tipos de frouxos.

Um já fez algo, e o outro está apenas roubando do primeiro.

Os outros estão longe de ser frouxos, eles simplesmente ainda não conseguem

 
Renat Akhtyamov:


:)) Lana. Estou apenas provocando. Não estou falando sério.

 

Eh... Pena que Yusuf não esteja mostrando suas estatísticas... Foi derrubado por seus super touros e hiper ursos? Eu acho que...

É isso aí, estou terminando o bazar. Estou me preparando para fazer uma troca. Precisa muito do dinheiro.

 
Alexander_K2:

Eh... Pena que Yusuf não esteja mostrando suas estatísticas... Foi derrubado por seus super touros e hiperbuses? Eu acho que...

É isso aí, estou terminando o bazar. Estou me preparando para fazer uma troca. Eu preciso muito do dinheiro.

O principal é que há um incentivo)) Dinheiro.

 
Alexander_K2:

Eh... Pena que Yusuf não esteja mostrando suas estatísticas... Foi derrubado por seus super touros e hiper ursos? Eu acho que...

É isso aí, estou terminando o bazar. Estou me preparando para fazer uma troca. Precisa muito do dinheiro.

Hoje vai ser o contrário. Não do jeito que está agora.

 
Алексей Тарабанов:

Hoje será o contrário. Não do jeito que está agora.

Agora o presidente tweetado escreverá de volta e tudo se encaixará

 
Алексей Тарабанов:

Hoje será o contrário. Não da forma como é visto agora.

Por quê?
 
Konstantin Nikitin:

Agora o presidente tweetado escreverá de volta e tudo se encaixará

Não, confundiu seus cigarros com os de seu filho. Não é culpa do Trump.

 
Renat Akhtyamov:
Por quê?

Tecnicamente.