Da teoria à prática - página 1311

 
Макс:


Pare de torturar o homem, está claro o suficiente.

Então, ele fantasiava um pouco, isso não acontece).

ele fantasia aqui há 5 anos e fala a todos com um tom de garimpeiro ))))

 
vladevgeniy:

People....Accidently))))))))))) O que você está fazendo.... O fio era sobre o ac grail... Já são cerca de 30 páginas de porcaria.)))))))))))))) O que diabos está acontecendo?) Há uma popa, é claro, que dispara, mas a costa está crescendo para o céu)))) Ou será?)

E é isso, o filme acabou. A_K afirmou que NÃO haverá graal para TODOS aqueles que anseiam por isso. Apenas alguns poucos, são 3 a 5 pessoas.

 
Yuriy Asaulenko:

E é isso, o filme acabou. A_K declarou que o Graal NÃO será dado a TODOS aqueles que sofrem. Apenas alguns poucos, há de 3 a 5 pessoas.

Veremos o estado pelo menos em uma semana?
 
danminin:

ele tem fantasiado aqui há 5 anos e falado a todos em tom de garimpeiro ))))

Bem, seu tom me soa engraçado e ingênuo, mas certamente não o de um grailer... embora... um grailer soa engraçado também))

 
vladevgeniy:

People....Accidently))))))))))) O que você está fazendo.... O fio era sobre o ac grail... Já são cerca de 30 páginas de porcaria.)))))))))))))) O que diabos está acontecendo?) Há uma popa, é claro, que dispara, mas a costa está crescendo para o céu)))) Ou será?)

Explicando o significado das palavras destacadas, primeiro encontro esta frase na Internet que ainda não encontrei.

 
Yuriy Asaulenko:

E é isso, o filme acabou. A_K declarou que o Graal NÃO será dado a TODOS aqueles que sofrem. Apenas alguns poucos, há de 3 a 5 pessoas.

Sim, é exatamente isso.

O Graal será somente para aqueles a quem eu pessoalmente o ofereço. Nesta situação, deixe o resto dos que sofrem culparem apenas a si mesmos - sua descrença, falta de força de vontade e fraqueza de espírito.

E agora eu sou apenas um convidado neste tópico e um conversador.

E eu gosto do flubbing aqui - o show deve ir em !!!!

 
Yuriy Asaulenko:

E é isso, o filme acabou. A_K declarou que o Graal NÃO será dado a TODOS aqueles que sofrem. Apenas alguns poucos, há de 3 a 5 pessoas.

Quando seu graal for derramado, todos aqueles que não o receberam terão um baaaa=um longo prazer comparável a um orgasmo))))

 

Estou escrevendo uma mensagem e o site vai abaixo... Contratado para reescrevê-lo))))

Aftar vai escolher os escritores)) Deixe-o escolher... Mas há um bacanalia acontecendo aqui))))))) Tenho que folhear 5 páginas de cada vez)) Não sei como isso ajuda a encontrar o graal e a fórmula de mijarE))))

 
khorosh:

Quando seu graal é drenado, todos aqueles que não o receberam terão um baaaa=um prazer longo comparável a um orgasmo)).

Por que, eles não conseguiram...?
 
Roman Shiredchenko:
Por que, eles não entenderam...?

Bem, se o tivesse feito, teria perdido dinheiro, mas como não o fez, ficou com seu dinheiro).