Da teoria à prática - página 633

 
Alexander_K2:

Que ramo, Rena? Tudo está no lugar, eu acho... É esse que você coloca nos gráficos do Warlock ou algo assim? Você deve excluí-los, já que ele não lhe deu permissão. Melhor dar um Graal neles e abrir um sinal. Os adoradores lhe agradecerão.

Sim, no local.

Sasha, eu não preciso de nada, eu apenas corrigi para ser legível

Pois eu sei que está tão longe do graal quanto a China está de um caracol.

com o sinal já atrasado, a estratégia sobre ele é uma besteira
 
Renat Akhtyamov:


Sinal DEMO aberto na sexta-feira

Entendo, veremos.

 
Alexander_K2:

Entendo, veremos.

Estive coçando minha cabeça sobre sua janela de observação, porque a pergunta é interessante.

E se você fizer um FFT, tome apenas a freqüência máxima lá e aplique o período de observação calculado?

 
Renat Akhtyamov:

Estive coçando a cabeça sobre sua janela de observação, porque é uma pergunta interessante.

E se você aplicar um DFT, tome a freqüência máxima lá e estime o período de observação?

Pode apostar! A janela de observação é uma das chaves mágicas do Graal.

Mais uma vez, anexei o melhor livro sobre o assunto.

Arquivos anexados:
 
Alexander_K2:

Pode apostar! A janela de observação é uma das chaves mágicas do Graal.

Mais uma vez, eu anexei o melhor livro sobre o assunto.

Norma:

Eu estava lendo isso hoje mesmo.

aqui está uma diversão:

7.2: Detecção de sinais no fundo de interferência. Filtragem linear ideal.

http://siblec.ru/index.php?dn=html&way=bW9kL2h0bWwvY29udGVudC84c2VtLzA2Ni9zNy5odG0=#7.2

E aqui:

5.5 Largura de Espectro Eficaz e Intervalo de Correlação

http://siblec.ru/index.php?dn=html&way=bW9kL2h0bWwvY29udGVudC84c2VtLzA2Ni9zNS5odG0=#5.5

7. Борьба с помехами в радиотехнических информационных системах. Радиотехнические цепи и сигналы. Часть II
  • Банк лекций Siblec.ru - Электронная техника, радиотехника и связь. Формальные, технические, естественные, общественные, гуманитарные, и другие науки
  • siblec.ru
Особенностью радиотехнических информационных систем является то, что передача сигналов и их прием происходит на фоне мешающих факторов – помех. Действие помех снижает качество приема сигналов, а, следовательно, и эффективность всей системы. Поэтому борьба с помехами в РТИС является одной из важнейших задач. Методы борьбы с помехами при приеме и...
 
Vizard_:


Eu não vi o que você escreveu.

E se você espirrar para mim novamente.

1. se você não for banido, eu o levarei ao tribunal por insulto público e sem controle na mídia

 
Caros moderadores! Peço-lhes sinceramente que não acenem seus sabres de tal forma que toda a lógica se perca nos fios. Tente ler os cotos que você deixou da discussão e tenha pelo menos uma idéia geral do que foi discutido. Trabalhar, não asfixiá-lo. Se algo for excluído, então mantenha a integridade do tópico, escreva algo inteligível em suas próprias palavras.
 
Алексей Тарабанов:
Caros moderadores! Peço-lhes sinceramente que não acenem suas damas de tal forma que qualquer lógica se perca nos fios. Tente ler os cotos que você deixou da discussão e faça pelo menos uma idéia geral do que se tratava a discussão. Trabalhar, não asfixiá-lo. Se algo for excluído, então mantenha a integridade do tópico, escreva algo inteligível em suas próprias palavras.

Não se preocupe, papai.

O ramo e seu conteúdo estão sob meu olhar atento.

As brigas de ninguém, nenhuma tagarelice oligofrênica, nenhuma lamentação do sofrimento me deterão no meu caminho para o Graal.

A única coisa que lhe falta é a prática.

Cavalheiros!

Por que você está tremendo por seus vergonhosos pseudo-grails? Você não pode levá-lo para o próximo mundo...

Coloque aqui suas estatísticas com uma breve descrição, como "análise de ondas foi utilizada" ou "obtida após a leitura deste livro...". Será recompensado.

Por favor - não coloque nada relacionado a martingale, cutlet shucking e outras coisas de cura.

Apenas física, matemática, arte, misticismo.

Obrigado.

 
Alexander_K2:
...

Justo - física, matemática, arte, misticismo.

Obrigado.

Certo.

Estou tentando o FFT. Encontrei um indicador na base de código que utiliza a biblioteca ALGLIB.

Ainda não acredito que é o espectro do euro, o que você acha? :


bonito, é claro, mas as freqüências não são deslocadas de fase

Tenho cerca de 4 grãos em minha memória, pseudo, é claro ;)

Gostaria de fazer o 5º para uso geral

Se você já leu acima sobre como filtrar o ruído, a idéia básica lá é que o sinal útil ainda tem a amplitude máxima

aqui está e vamos tentar isolar

então usaremos o canal que você construiu
 
Renat Akhtyamov:


Você vê, Rena - Não quero perder tempo olhando em direções falsas. Até agora, tudo indica que o FFT não oferece nenhuma vantagem. Basta ler este fórum.

O que é necessário é uma Pessoa, de ampla alma russa, que mostre o Estado e a literatura para ele.

Isto seria realmente um ímpeto para pesquisas sérias e interessantes.

Ainda estou esperando que CheGevara com sua entropia ou Bass com autocorrelação ou Automat com seus retratos de fase ou Max com NS, por exemplo, o faça.

Não vou fazer isso apenas por estar no centro das atenções.