Da teoria à prática - página 591

 
khorosh:

Devo tê-lo lido de Niels e tomado literalmente, como um guia de ação)).

O que temos diante de nós é uma teoria insana.

A questão é: é loucura suficiente

para ser correto.

Niels BOR.

Sim, até agora ele só tem uma insanidade sólida.

 
Олег avtomat:

Até agora é tudo uma loucura.

A estratégia que está sendo praticada aqui, se você excluir as matemáticas envolvidas, é chamada de "Knife Fishing" na internet. O próprio nome sugere que este é um negócio perigoso. Não há garantia de que o preço reverterá e, com toda probabilidade, o impulso poderá ser o início de uma nova tendência.

 
khorosh:

A estratégia que é praticada aqui, se você excluir o absurdo matemático que é usado, tem um nome na internet: "Faca Caída Apanhando". O próprio nome sugere que esta é uma atividade perigosa. Não há garantia de que o preço reverterá e, com toda probabilidade, o impulso poderá ser o início de uma nova tendência.

Para onde o preço irá é desconhecido de qualquer forma, sem garantias - com qualquer estratégia).

 
khorosh:

A estratégia que está sendo praticada aqui, se você excluir o absurdo matemático que está sendo usado, é chamada na Internet: "Pegando as facas que caem". O próprio nome sugere que esta é uma atividade perigosa. Não há garantia de que o preço reverterá e, com toda probabilidade, o impulso poderá ser o início de uma nova tendência.

Como se - aqui estão os resultados de seis meses:

Portanto, afinal de contas, há algumas garantias. Só temos que encontrá-los :)))

Não estou dizendo que o Graal tenha sido encontrado. Mas sua sombra está neste fio.

 
Alexander_K:

É como - aqui estão os resultados de seis meses:

Portanto, afinal de contas há algumas garantias. Só precisamos encontrá-los :)))

Não estou dizendo que o Graal tenha sido encontrado. Mas sua sombra está neste fio.

Este número de acordos não tem nada a ver. (É um conjunto de números aleatórios).

Mesmo em Forts, onde a alavancagem é de ~10, esta %% final é no máximo de 2 dias de trabalho.

 
Alexander_K:

É como - aqui estão os resultados de seis meses:

Portanto, afinal de contas há algumas garantias. Só precisamos encontrá-los :)))

Não estou dizendo que o Graal tenha sido encontrado. Mas sua sombra está neste fio.

Bem, acho que temos sorte até agora. Devemos ver o resultado em 3 anos.

 
Yuriy Asaulenko:

Este número de negócios não é nada.

nem existe uma tendência, a SB habitual ;)

 
Igor Makanu:

como não há tendência, a SB habitual ;)

É disso que se trata.

Você precisa de uma certa, última, chave mágica. O parâmetro tendência/float.

 
Alexander_K:

É disso que estou falando.

Você precisa de uma certa, final, chave mágica. O parâmetro tendência/float.

A chave já lhe foi dada. Não há varinha mágica.

 
Yuriy Asaulenko:

A chave já foi dada a você. E não existe tal coisa como uma varinha mágica.

Eu me lembro. Preciso verificar, mas não tenho tempo.