Da teoria à prática - página 1176

 
Maxim Dmitrievsky:

o excesso de equipamento é comum

Não. Isto não é um ajuste.
Uladzimir Izerski:

Desde aproximadamente o ano 16, todas as corretoras começaram a utilizar a expansão noturna. Talvez seja aí que reside o problema.

Provavelmente viu que muitas pessoas ganham à noite)
 
multiplicator:
e em alpari a mesma coisa.
nenhum corretor tem um bom histórico antes de 2016?
ou talvez tenha realmente funcionado assim antes de 2016).

Em quadros pequenos, a histriônica está de alguma forma distorcida. Eu fiz uma coisa semelhante em 2010, e tem sido a mesma reviravolta nos últimos 2 anos)))) Pequeno é pequeno. Agora com 16, em 2 anos será com 18)))))))))

 
multiplicator:
como os templos se quebram.


funcionou perfeitamente até o início de 2016. depois se quebrou.

ou é possível que o corretor no mt5 só tenha começado a contabilizar as contas se espalhe normalmente desde 2016....

Alguém já encontrou uma foto assim no testador?
Eu tenho o oposto, desde 2016 os testadores estão perfeitos e antes de 2016 parece que as citações são holey.
 
vladevgeniy:

Nos quadros menores, a histriônica está de alguma forma distorcida.

portanto, m1 em mt5 deve ser normal.
como eles dizem: lances e aski reais, spreads reais.
 
multiplicator:
portanto, m1 em mt5 deve estar bem.
Não tenho idéia do que fazer com eles, mas não tenho certeza do que fazer com eles.

Quando tentei, ainda não havia nem um mt5, e a mesma coisa. Alguma coisa está distorcida. Talvez sejam as citações antigas do sistema métrico. Talvez eles sejam branqueados lá, não sei. Em qualquer caso, tal sistema não é viável na vida real, muito provavelmente.

 
Aqueles que se aproximam da busca do graal profissionalmente, usando econometria e estatística matemática não devem esquecer que a arca foi construída por amadores e o Titanic por profissionais. Aqui a solução deve ser tão simples mas inesperada quanto o "ovo de Colombo").
 
khorosh:
Aqueles que se aproximam da busca do graal profissionalmente, usando econometria e estatística matemática não devem esquecer que a arca foi construída por amadores e o Titanic por profissionais. Aqui a solução deve ser tão simples, mas inesperada como o "ovo columbofilia").

Eu concordo com você )

 


Em um gráfico de incrementos de velocidade = (diferença entre preço atual e passado)/intervalo

 
Evgeniy Chumakov:


No gráfico de incremento de velocidade = (diferença entre preço atual e passado)/intervalo

Zhenya, perdeu informações importantes

Digamos que o preço subiu 100 pips em 100 barras e caiu 100 em uma barra.

Os vetores têm um declive diferente, mas o incremento é o mesmo.

Se você pudesse girar apenas 100 e -100 em vez de 1 e -100, não haveria problema.

A solução, como diz Krosh, é tão simplesquanto um ovo de columbofilia, e existe.

Tenho certeza de que o A_K irá agarrar tal movimento aqui e ali, 100%.
 
Evgeniy Chumakov:


Basta dar um passo de n pips e essa é a solução ou não?

A_K o encontrou. (Eu tenho um diferente).

É que ele ainda tem uma tendência a ser resolvida.

---

mmm.....

Se a tendência for no vermelho, então devemos apertar a possibilidade de entrar em um negócio não lucrativo, ou seja, sem contra-tendência de retrocesso.

Pelo menos, devemos dividir a linha de sinal que vacila entre dois níveis e afeta esses níveis pelo ângulo de inclinação da linha de tendência traçada no meio entre os níveis.

Eu mesmo não o fiz, mas isso é provavelmente o que eu faria... provavelmente... tente e teste

acontece que 4 curvas precisam ser traçadas e uma tendência