Da teoria à prática - página 1778

 
Maxim Dmitrievsky:

Acho que os ciclos em qualquer dado, mesmo os dados de tick, podem ser destacados através disto

Pergunta: há algum estável em frente?

https://www.scb.se/contentassets/ca21efb41fee47d293bbee5bf7be7fb3/stl-a-seasonal-trend-decomposition-procedure-based-on-loess.pdf

você não é gentil...esse tipo de coisa na sexta-feira também

Tenho um monte de planos para o fim de semana, e agora há este

 
Maxim Dmitrievsky:

Acho que os ciclos em qualquer dado, mesmo os dados de tick, podem ser destacados através disto

Pergunta: há algum estável em Forex? é necessário verificar

Em vez de componente de regressão/tendência você pode usar a MAHU (quem a proíbe?)

https://www.scb.se/contentassets/ca21efb41fee47d293bbee5bf7be7fb3/stl-a-seasonal-trend-decomposition-procedure-based-on-loess.pdf

Max, mais uma vez estou surpreso - onde você consegue tudo isso?

Droga, se eu fosse você, faria apenas experiências práticas com base nestes artigos e publicaria os artigos por dinheiro. Seria extremamente interessante.

 
Alexander_K:

Max, mais uma vez estou surpreso - onde você consegue tudo isso?

Cara, se eu fosse você, faria apenas experimentos práticos baseados nestes artigos e publicaria os artigos por dinheiro. Seria muito interessante.

Há apenas uma tendência lá)))) Engraçado

Então, sim... mundo da informação)

 
Alexander_K:

Max, mais uma vez estou surpreso - onde você consegue tudo isso?

Cara, se eu fosse você, faria apenas experimentos práticos baseados nestes artigos e publicaria os artigos por dinheiro. Isso seria muito interessante.

É tudo econometria, métodos de decomposição

este método é como o mais avançado dos clássicos.

Eu tento fazer as coisas cientificamente
 

Vou perguntar imediatamente - este método pode levar em conta o "deslocamento de fase/falha de fase" ou apenas determina ciclos de calendário rigorosos?

 
Maxim Kuznetsov:

Vou perguntar imediatamente - este método pode levar em conta o "deslocamento de fase/ turnos" ou ele só detecta ciclos de calendário rigorosos?

Leva em conta as falhas/deslocamentos, aproxima-se de muitos ciclos, encontra algo na média

então os resíduos mostram o desvio atual em relação a esta média

com valores ausentes também funciona
 


Entrou no sinal USDJPY, agora eu me pergunto se está correto? Vamos ver. Ainda uma demonstração :)))

 
Evgeniy Chumakov:


Eu entrei com o sinal USDJPY, agora me pergunto se está correto? Vamos ver. Ainda uma demonstração :)))

O sl tp também está em cu?)

 
jori77:

sl tp também é por cE?)


Parar no sinal , lucro apenas no meio do caminho .
 
Evgeniy Chumakov:


Parar no sinal, o lucro é apenas o meio.

Você pode ter entrado corretamente, é claro... Mas o lucro é menor do que sua parada.