Da teoria à prática - página 1883

 
EgorKim:

Sim... Fraco. Ainda há muito trabalho a ser feito.

Acho que há uma copiadora reversa multibilionária trabalhando em conjunto.

O que aconteceu com a libra, eu acho que é um crédito a este assustador graal.

Sim, mas ninguém acredita nisso.

primeiro tenho liquidez na eva, depois audi, chif, loonie, kiwi, yen.

e finalmente mudou para a libra, que não tinha mais nada a fazer a não ser carregar o cisne preto.


o monitoramento sob este sistema não aparecerá, mesmo que você o registre
 
Evgeniy Kvasov:

Nem por isso. Eu tenho minha própria carga de trabalho. E qual é a razão de tal brincadeira?) de 200 a 20.000 que porcentagem é essa? desde fevereiro em operação

Vou pensar nos estochásticos)))) Colocarei um pouco de endro no endro e o polvilharei com algum endro.

Acho que a conta é um centavo a dúzia.

E quando você juntar suas migalhas e começar a negociar em uma conta real, você provavelmente terá um pequeno recurso irritante esperando por você -

as engrenagens em seu mecanismo do Graal começarão a cair.

Por quê?

Como diz o dreemer - é melhor ir a uma fábrica)))

 
O que é notável nesta linha é que todas as graalewomen não têm monitoramento, a começar pelo ts.
 
EgorKim:

Suspeito de uma conta em centavos.

E quando você junta suas migalhas e começa a negociar em uma conta real, você pode ter uma pequena coisa irritante esperando por você -

as engrenagens em seu mecanismo Graalie começarão a cair.

Por quê?

Como diz o dreemer - melhor ir para a fábrica))))

Se você acha que não há engrenagens na roda, está enganado. Você não precisa desconfiar, já disse mais de uma vez.

É melhor você dizer algo sobre o assunto)))) Não, +- alguns spreads não desempenham nenhum papel.

E há fraquezas, eu sei que sem você.

Engrenagens para voar para fora..... A única diferença no início é que não se pode dividir muito por um fechamento parcial dessa maneira. Mas isto é no início.

E na execução das ordens, o sistema não é crítico. Isto não é uma canalização. Lucro calculado para a transação, digamos, ao fechar com um take on the pound (o ideal é cerca de 3000 pts, cinco dígitos). E pode ser menos dependente do mercado. Outros pares têm figuras diferentes. Não há otimização.

 

Todos os indicadores têm, digamos, "resolução". Desde que os valores medidos estejam dentro dos limites e proporções aceitáveis, você pode contar com o indicador. Caso contrário, ele começa a apontar dedos para o céu.

Esses limites são difíceis de calcular, e entrar/sair da faixa de detecção sem um atraso significativo não conta em nada. A idéia é que a neurônica pode ajudar um pouco a reduzir os atrasos, mas ninguém o fez, já que todos querem negociar muito e exclusivamente no plus.

Osindicadores de tendência falharão em áreas voláteis, outros enlouquecerão em áreas planas e de lado, e o conceito de "tendência/plano/lado" é relativo e só se torna conhecido após o fato.

 
Maxim Kuznetsov:

Todos os indicadores têm "resolução". Desde que os valores medidos estejam dentro de limites e proporções aceitáveis, você pode confiar no indicador. Caso contrário, ele começa a apontar para o céu.

Esses limites são difíceis de calcular, e entrar/sair da faixa de detecção sem um atraso significativo não conta em nada. A idéia é que a neurônica pode ajudar um pouco a reduzir os atrasos, mas ninguém o fez, já que todos querem negociar muito e exclusivamente no plus.

Osindicadores de tendência começarão a falhar em áreas voláteis, outros enlouquecerão em áreas planas e de lado, e a tendência/flutuação/lateral são relativos e só se tornam conhecidos pós-factum.

Classicamente, sim. A neurônica sobre novos dados também apontará um dedo no céu. E o desagradável é que, após a reciclagem da rede, ela pode apontar para a outra direção sem piscar um olho.

E se eu não lido com volumes, avarias e várias retenções, então o mercado é imprevisível). É por isso que eu tento usar sua natureza - são ondas.

 
Maxim Kuznetsov:

quaisquer indicadores têm, digamos, "resolução". Desde que os valores mensuráveis estejam dentro de limites e proporções aceitáveis, você pode confiar no indicador. Caso contrário, ele começa a apontar para o céu.

Esses limites são difíceis de calcular, e entrar/sair da faixa de detecção sem um atraso significativo não conta em nada. A idéia é que a neurônica pode ajudar um pouco a reduzir os atrasos, mas ninguém o fez, já que todos querem negociar muito e exclusivamente no plus.

Os indicadores de tendência começarão a falhar em áreas voláteis, outros enlouquecerão no plano e de lado, e o conceito de "tendência/plano/lado" são relativos e só se tornam conhecidos após o fato.

pode ser calculado, se você quiser.

Acho que a dependência é diretamente proporcional à média.

a volatilidade do mercado é proporcionada pela mudança do tick anterior para o próximo

procure estas duas linhas se você estiver interessado

 
Renat Akhtyamov:


o monitoramento deste sistema não aparecerá mesmo que você o registre

Isto é um sistema? )))) Parece que os gráficos de moedas))))))))))

 
Evgeniy Kvasov:

Isto é um sistema? )))) Parece que os gráficos de moedas))))))))))

Em preto, eles já estavam vazios na época, um fantasma

a última versão do sistema entrará em funcionamento hoje à noite

4 anos de preparação desde então, nunca lançados
 
Renat Akhtyamov:
em preto - já estava vazio naquela época, um fantasma

Ahh, é assim que é chamado agora)))) Um graal muito misterioso. Você o tem, e, em suas palavras, prevê um preço simples, mas alguns espaços em branco. O peru está escondido)))). Quem vai repeti-lo, ele é um monumento) É tão fácil repetir o graal pela foto......