Da teoria à prática - página 1779

 

Eu tenho um burburinho no iene. O único major sem um acordo))))

Tanto pela beleza do mercado... Alguém sempre vai encontrar um))

zy a barra de espaço no teclado não funciona bem, os poemas nascem)))))

 
jori77:

Você pode ter entrado corretamente, é claro... Mas o lucro é menor do que sua parada.


Sim, você deveria ter entrado pelo menos no início da vela, ou talvez até mais cedo.

 

A libra é dada de graça)) Ninguém está levando isso.

Tal sexta-feira)))) (Estar deprimido))

 
Evgeniy Kvasov:
A libra é livre). Ninguém está tomando

Tenho a sensação de que hoje teria passado por cima do canil. Ainda bem que eu o escutei.

 
Alexander_K:

Tenho a sensação de que hoje teria passado por cima do canil. Ainda bem que eu o escutei.

Bem))) Ainda estou nas probabilidades... ainda está pedindo muito de vantagem. Bem, o mercado é o mercado. O que quer que cozinhe, é isso. ....

Eu nem mesmo abri o sistema de peritos hoje. Eu só o abri para ver. O mercado está de pé..... Mas pode descer....

É a única no grupo das moedas).

Para uma correção ela tem um bom movimento, quase de equilíbrio). E eu também o coloquei por uma razão) Mas depois do interruptor não acontece do nada))


É por isso que você deve sempre fixar parte do lucro aos melhores preços. Foi assim que foi))))

Unstandard.... que se foda

Acrescentará ao iene até eu perceber))

 
Evgeniy Kvasov:

Bem)))) Estou nas probabilidades... ele ainda está pedindo muita vantagem. Bem, o mercado é o mercado. O que quer que ele cozinhe, é isso. ....

Hoje nem sequer abriu o sistema de peritos. Eu só o abri para ver. O mercado está de pé..... Mas pode descer....

É a única no grupo das moedas).

Para uma correção, ele tem um bom movimento, quase que o breakeven))))) E eu também o coloquei por uma razão) Mas depois do interruptor não acontece do nada))


É por isso que você deve sempre fixar parte do lucro aos melhores preços. Foi assim que foi))))

Unstandard.... que se foda

Acrescentará ao iene até eu perceber))

por que tantas palavras e emoções inteligentes quando a imagem é "o domínio do lucro escumando" ?
 
Maxim Kuznetsov:
por que tantas palavras e emoções inteligentes se a imagem é "domínio sobre os lucros" ?

De jeito nenhum))) o quadro é uma situação de libra real imparcial. um terço do lucro é fixado para a zação. A variação atual está fora de moda... Não adianta consertar os resíduos aqui e não está no sistema...

mastery mastery.... asterix abelix)))))))Profit is minus)))) Isto se refere a toda a história da conta. Espero sair disso.

Menos a linha de fundo..... é uma conta pré-dobrada.
 
Evgeniy Chumakov:


Entrou no sinal USDJPY, agora eu me pergunto se está correto? Vamos ver. Ainda uma demonstração :)))


USDJPY TP acionado. Aberto CADCHF.


 

É uma pena quando o mercado não dá, mas é melhor quando dá))))

 

P - consistência em C - aleatoriedade =)