Da teoria à prática - página 1774

 
Se você está procurando a verdade, sem nenhum interesse material, tudo bem. Pelo menos me mostre um vôo de fantasia, como ele é expresso em estatísticas.
 
jori77:

Você é obviamente muito conhecedor do assunto ;)

É claro que eu costumava pensar da mesma forma que a maioria. Eu não o escondo.

Todos passam por ela e quase todos param por lá.

 
jori77:


Sou adepto de estratégias agressivas, porque não acredito em lucros estáveis neste "mercado". É mais importante para mim administrar meu "capital", mesmo a $5 e sempre tirar o máximo de lucro possível, qualquer lucro.

em qualquer grande (exceto CAD), observe a taxa sem puxões significativos de 2,0% da denominação anterior - estabeleça uma grade de limite ampla e obtenha um lucro.

Você agirá em conjunto com o regulador.


 
jori77:
Se você está procurando a verdade, sem nenhum interesse material, tudo bem. Você ao menos mostra o vôo da fantasia, como ele é expresso nas estatísticas.

Pergunte por Koldun ou Alexander. Ou Renat.

 
Martin CHEguevara:

É claro, eu mesmo costumava pensar como a maioria das pessoas. Eu não o escondo.

Todos passam por ela e quase todos param por lá.

Como o meme sobre os diamantes) Dois golpes à esquerda e eles caem))))

 

Martin CHEguevara

Você escreveu tudo isso seriamente, ou é uma piada? À noite, depois de um dia em que seu cérebro já está em um tubo?

 
Martin CHEguevara:


Já havia um modelo de mercado dado em Excel e tudo é explicado em grande detalhe...

Sim, é um ótimo modelo. Somente ali os preços dos ativos estavam entrando em território negativo.

Isso pode acontecer com um bem real?

 
Maxim Kuznetsov:

Em qualquer grande (exceto CAD), preste atenção para que a taxa passe sem puxões significativos de 2,0% da denominação anterior - estabeleça uma grade de limite ampla e obtenha um lucro.

Você agirá em conjunto com o regulador.


Você arrasta os limites?

 

Refiro-me a este bolso...

Mas aparentemente não se trata de "salvar". Tirei uma foto da tela;)
Arquivos anexados:
234.png  3 kb
 
khorosh:

Você está traçando os limitadores?

Por que você faz isso?