Da teoria à prática - página 1785

 

você tem que ser mais simples e mais gentil :-)

Primeiro tudo o que se sabe sobre o preço é retirado dele, e depois tudo o mais é considerado.

E somente se raramente for necessário. Como regra, você sabe o suficiente sobre o preço para fazer uma troca, sem a boca grande. Mas certamente é mais interessante e divertido.

Por exemplo, é possível indicar com precisão (com 24 horas de antecedência) onde a tendência MA será localizada.


Estas são ferramentas terminais embutidas, nada a mais

 
Martin CHEguevara:

Eu entendo de qualquer forma.

Estou apostando nos robôs mais conservadores.

Não estou interessado na estabilidade de ganhar dinheiro, senão você já ganhou uma e 100%, e depois o que...

Eu sempre tento fazer um sistema que, para um lucro SUSTENTÁVEL, é comparável pelo menos ao salário de um homem comum, ou seja, 40-50 mil na Rússia.

Tudo o que eu expus são fatos óbvios, não estou tentando impor minha opinião a ninguém.

O desejo de chamar os fatos óbvios de bobagem é uma insanidade.

Isso é razoável) Isso é reconfortante, obrigado.

Desculpe.

Bem, então compartilhe suas idéias comigo... Nas páginas das redes sociais. Vamos começar a conversar, nos encontrar. Vamos conversar. O que há de errado em ganhar mais do que seu salário médio? Bem?

 
Não entendo, há dois anos atrás tudo foi encontrado e conhecido com 10 anos de antecedência, então algo ainda está sendo testado.
 

O resultado lá é claro com antecedência. Eu já vi isso antes.

Ele vai passar o ponto de não retorno e pronto. E à medida que o volume crescer, ele perderá dinheiro.

Não estou interessado nos "notórios" e completos autómatos.

Posso negociar por conta própria, me divertir...

Não adianta postar aqui um carteiro de trabalho. Reduz seu "valor" como um carro comprado assim que você entra nele (imediatamente) ;)
 
jori77:

assim que você entrar nele (imediatamente) ;)

sim sim é 25% mais barato de uma vez) sem contar os reparos se for nosso carXD

 
jori77:

O resultado lá é claro com antecedência. Eu já vi isso antes.

Ele vai passar o ponto de não retorno e pronto. E à medida que o volume crescer, ele perderá dinheiro.

Não estou interessado nos "notórios" e completos autómatos.

Posso negociar por conta própria, me divertir...

Não adianta postar aqui um carteiro de trabalho. Reduz seu "valor" como um carro comprado assim que você entra nele (imediatamente) ;)

Não sei como fazê-lo: não estou interessado em comerciantes "quentes", estou interessado em autômatos de pleno direito,

Os outros 90% não terão habilidades suficientes, as 2-3 pessoas restantes, no máximo, tentarão negociar sem envolver sua própria cabeça e declarar outro "afundador".

você pode colocá-lo lá fora com segurança - ele é seguro

 
Maxim Kuznetsov:

Os outros 90% vão passar porque eles só se escutam a si mesmos,

dos outros 90% não terão qualificações, as 2-3 pessoas restantes, no máximo, tentarão negociar sem usar sua própria cabeça e declararão outro "afundador".

Você está seguro para postar - é seguro.

Portanto, não está.

Aparentemente, ela é valiosa para ele e ele tem dinheiro dela.
 
Martin CHEguevara:


Preços negativos dos ativos novamente.

Como assim?

 
Evgeny Belyaev:

Preços negativos dos ativos novamente.

Como assim?

é gerado de forma simples, não importa de que maneira a partir do zero

 
Martin CHEguevara:

Você pode colocar de (1 a 2) + 1 e aproximadamente obter uma cotação.

Não há diferença - tudo o que importa é a essência - a volatilidade do cluster de vagueio aleatório. isso é tudo o que há no mercado, e igual ou superior ao TF diário em geral é apenas SB.

E então é simples - dividir a forte volatilidade da fraca volatilidade pelo tempo e obter o movimento real do mercado.

Ou seja, menos caos volátil menos caos mais volátil.

Se alguém tem cérebro suficiente para fazê-lo, e não é difícil de fazer - você entenderá como construir o TS para que ele não afunde.

Mas essa é outra história. Você vai entender muitos paradoxos, resolver os problemas insolúveis e conseguir um TS funcional. Não estou dizendo que é o Santo Graal. Não gosto nada deste conceito. Estes são mitos de que se pode fazer milhões a partir do zero XD O Graal é essencialmente a expressão quintessencial das esperanças de uma negociação de equilíbrio, a idéia de autocratas e loucos com óculos cor-de-rosa, sem ofensa, mas isso não acontece,

você sempre tem que dar algo para conseguir algo,

mas a questão é que você sempre dá menos e sempre recebe mais.

É assim que o mundo funciona. É assim que se ganham capitais de grande porte.

Você já encontrou sua vantagem? Sua vantagem e você está no preto mesmo um pouquinho? Mostre-me um carimbo na minha conta pessoal de mídia social. Eu sei como transformar seus "custos" de transações em lucros extras.