Da teoria à prática - página 1589

 
Alexander_K:
É óbvio para mim que as coisas que funcionam são a média móvel como medida de deriva (drift) e o canal de dispersão. Naturalmente, estas não são Bandas Bollinger, já que alguns Bass estão tentando colocar aqui os que sofrem. É no cálculo desses valores (média e dispersão) que reside o mistério do mercado.

Você pode acreditar em minha palavra - negociar em um canal em relação à média é o caminho certo a ser seguido.
Eu só tenho que continuar trabalhando. Vamos ver...

Continuar. Esta direção está realmente funcionando, mas seu potencial não é grande. Especialmente porque você está fixado em voltar à média, enquanto eu, por exemplo, estou muito mais interessado no movimento de fronteira em fronteira. Como escrevi antes, a análise gráfica tem uma prioridade e um potencial muito maiores, mas o desvio da média móvel também pode dar algo.
Vou tentar dar algumas dicas de onde cavar (com base em minha própria experiência nesta área).
A volatilidade (desvio em relação à média) tende a ser característica de certos períodos de tempo bastante longos. Os parâmetros de volatilidade média encontrados por algum período podem ser válidos (dentro do sistema comercial) por 1,5-2 anos, depois disso eles caem fora da faixa aceitável e o sistema precisa ser reconfigurado. Se considerarmos as mudanças na volatilidade de forma dinâmica, então após surtos (crises, Brexits, força maior, etc.) ela tende a desaparecer, ou seja, diminuir. Entretanto, quando a volatilidade diminui a um certo nível, suficientemente baixo, ela volta a aumentar. Tal comportamento é típico por longos períodos de tempo, bem como dentro de um dia.
A dispersão dos desvios em relação à média não é simétrica, para ativos de risco é ligeiramente maior no lado da Compra do que no lado da Venda. De qualquer forma, na maioria das vezes, este é o caso. No caso de uma crise, quando todos estão se livrando do risco, o viés pode estar na direção oposta.
Todos estes dados podem ser retirados do processamento do histórico, lá você também obterá referências numéricas específicas (em uma versão mais avançada - relações de valores, pois o mercado não é estático) para seu sistema comercial.

 
Alexander_K:

Ahhhh! Bravo, madame! Você é linda.

Esse é Maksimka, Mestre do Apito, muitos apelidos, necessidade de manter sua imagem, etc...
Ele vai cortar mais um apito inútil e vendê-lo no bazar próximo ao mercado.
E nós não nos importamos)))) Vamos observar...

 
Aleksey Nikolayev:

Costumava haver menos bajulação e rudeza, mas no que diz respeito ao conteúdo, não vejo muita diferença. Assim como agora, há muitos cargos sem sentido e sem significado. É verdade que antes eles estavam frequentemente em forma quase matemática, mas agora eles são simples e descomplicadamente sem sentido - mas não é imediatamente óbvio qual versão é pior)

Alyosha, com o que você não está feliz? Cuspa qualquer bobagem, cuspa não só no Sank,
mas também no feiticeiro..... É ruim na família? A mulher está se importando? Cansado do preto e da água?
Entre! Tire toda a malandragem, encha-o de bílis, aumente sua auto-estima! Tudo para você!)))

 
Martin Cheguevara:
Deixe-me colocar de forma simples - você não encontrará palmeiras quando voltar para a taiga, mesmo que você procure muito, não importa quantas vezes você volte para lá))

Desculpe...

 
Vizard_:

Esse é Maksimka, o Mestre denunciante, ele tem muitos apelidos, ele tem que manter sua imagem...
Ele vai cortar mais um apito inútil e vendê-lo no mercado.
Não nos importamos)))) Vamos observar...

você já está tão fodido que está paranóico.

 
Vizard_:

Alyosha, o que há de errado com você? Cuspa todo tipo de bobagem, cuspa não só no Sank,
mas também no feiticeiro..... É ruim na família? A mulher está se importando? Cansado da coisa preta e da água?
Entre! Tire todo o ódio, encha-o de bílis, aumente sua auto-estima! Tudo para você!)))

Uma canção mais melódica e realista de "omnisciência" do que a sua:


 
Martin Cheguevara:

Referia-me à palmeira da família das palmeiras).

E o que está na foto também é chamado palma,batyga,pal,laht, e até mesmo os Evenkschamaramesta ferramentade"koto".

Então, infelizmente, você simplesmente tomou como fato o que está escrito na foto sem realmente entrar na essência ... desculpe ...

E a propósito, dei um bom exemplo de como é grande a probabilidade de se desejar;)

Palma é o nome de um cão).

 
Martin Cheguevara:
Será que há alguém aqui que possa, de alguma forma, fundamentar os resultados de encontrar padrões no mercado forex com cálculos reais e explicar por que este padrão ocorre? Mostrará de tal forma que qualquer um pode fazer o mesmo e estar convencido da existência real do fato... sem fórmulasE, gráficoE e assim por diante...
É claro que, além de vaguear ocasionalmente, como espero que pelo menos neste ponto a maioria das pessoas não tenha dúvidas)
Se não houver sequer um par de pessoas assim e houver novamente um monte de divisões de sofás delirantes, então a fábrica não é uma idéia tão má)...

se todos nós formos para uma fábrica - não será uma má empresa, será a mais cara)

 
Vizard_:

Cansado do blackjack e da água?

"blackjack" tem sido uma droga dura desde os anos 80 e 90, duvido que haja alguém vivo que estivesse familiarizado com ela na época

 
Martin Cheguevara:
Será que há alguém aqui que possa, de alguma forma, fundamentar os resultados de encontrar padrões no mercado forex com cálculos reais e explicar por que este padrão ocorre? Mostrará de tal forma que qualquer um pode fazer o mesmo e ser convencido da existência real do fato... sem fórmulasE, gráficosE, etc...
É claro, exceto por vagabundagem aleatória, pois esperamos que pelo menos neste ponto a maioria das pessoas não tenha dúvidas).
Se não houver sequer um par de pessoas assim e houver novamente um monte de divisões de sofás delirantes, então a fábrica não é uma idéia tão má)...

Não há caminhadas aleatórias nos mercados. Há apenas movimentos regulares.