Da teoria à prática - página 1584

 
multiplicator:

Doc - "Eu quase consegui uma distribuição completamente simétrica de incrementos na M15, e minha rede neural está indo bem com essa entrada".


... mas eu não sei como superar a propagação.


Asaulenko - "Aprendi a simular a distribuição que domina o mercado - de ponta e de cauda gorda, sei porque é assim e sei como trabalhar com ela. E todos vocês aqui são papooses".

... Mas eu nunca consegui ganhar dinheiro no mercado forex usando meu sistema, ele só funciona no mercado de ações.

Assistente - Não fui capaz de criar um TS que funcione o tempo todo.

Preciso de dados muito caros, caso contrário 1-3% ao ano.

Alesha - fodam-se todos vocês, eu tenho conformidade

 
Maxim Dmitrievsky:

Assistente - Não fui capaz de criar um TS que funcione o tempo todo.

Preciso de dados muito caros, caso contrário 1-3% ao ano.

Alesha - fodam-se todos vocês, eu tenho conformidade

Ocumprimento é muito mais fácil)

 
Alexander_K:

Bem, eu não chamaria as pessoas que eu listei de chimpanzés. Quanto à inundação - concordo, é uma coisa boa. É o que vou fazer - é um alívio realmente grande.

Este sistema mostra a mesma coisa no gsb. muitos pequenos negócios lucrativos e alguns grandes, mas perdedores. é porque temos uma pequena taxa de takeprofit para stoploss. takeprofit é o desvio, stoploss é onde a tendência vai levá-lo. "Mas forex não é um gsb, forex é tendências alternadas com flops".
 
multiplicator:
já notei a mesma coisa no gsb. é um monte de pequenos negócios lucrativos e alguns grandes negócios perdedores. é porque nossa relação takeprofit/stop loss é pequena. takeprofit é o tamanho do desvio, stop loss é até onde a tendência alcança. "Mas forex não é um gsb, forex é tendências alternadas com flops".

E não são apenas as tendências que se alternam com os flops, mas também as tendências muito longas para cima e para baixo entre si.

São estas tendências bastante prolongadas que são a verdadeira base para os menores participantes obterem lucro no mercado forex.

 

Todos os tipos de distribuições podem ser desenhadas para atender a diferentes gostos.

Por exemplo, isto foi divulgado em 14.000 minutos de euros


 
)))))))))))))))))))))))))))))
 

E tais


 
Evgeniy Chumakov:

Todos os tipos de distribuições podem ser desenhadas para atender a diferentes gostos.

Por exemplo, isto foi feito em 14.000 minutos de euros


e como isso é feito?

 
Evgeniy Chumakov:

Todos os tipos de distribuições podem ser desenhadas para atender a diferentes gostos.

Por exemplo, isto é o que eu recebi por 14.000 minutos de euros.


É tudo um absurdo, desculpe Zhenya.

Isto é o que as pessoas recebem das cotações do mercado:

Depois eles fazem uma analogia com algum processo que se parece com este:

Então eles percebem que isso faz o Graal e... Desaparecer.

É assim que os verdadeiros mestres trabalham, e isso leva muitos anos. Este homem, em particular, levou 10 anos para estudar o mercado.

 
geralmente 13 anos de idade)))))))