Da teoria à prática - página 1586

 
Uladzimir Izerski:

O monitoramento não tem nada a ver com o lado.

Uma vez li a correspondência entre os proprietários de duas corretoras bem conhecidas.

Assim, eles disseram abertamente que quase ninguém nunca retira seus ganhos. Apenas o restante de ...

Assim que as pessoas aprenderem a entender o mercado, para negociar com sucesso, abrirão uma empresa de corretagem.

Quantas empresas de corretagem vemos?

Essas são bem sucedidas.

O resto são conversadores de sofá e fórum. Em resumo, DFB.

Parabéns a todos com o novo título)).

 
Uladzimir Izerski:

O monitoramento não tem nada a ver com o lado.

Uma vez li a correspondência entre os proprietários de duas corretoras bem conhecidas.

Assim, eles disseram abertamente que quase ninguém nunca retira seus ganhos. Apenas o resto do ...

"Quase" - Quantos por cento? Não 95, por acaso?) Não é essa a questão. Trata-se do fato de Alexander acreditar em alguns palestrantes do fórum que não têm uma única prova de sucesso. É ruim para o psiquismo.
 
Макс:
"Quase" é quantos por cento? Não 95, por acaso?)) Não é essa a questão. Trata-se do fato de Alexander acreditar em alguns palestrantes do fórum que não têm uma única prova de sucesso. É ruim para o psiquismo.

Por isso, há muito se sabe que as DFBs estão criando confusão, impondo suas opiniões, oferecendo robôs que supostamente trazem lucros. E muitas outras regalias)

 

Eu souum grande amigo:

Doc - "Eu quase consegui uma distribuição completamente simétrica dos incrementos na M15, e minha rede neural está indo bem com esses dados de entrada".


... Mas eu não sei como superar a propagação.


Asaulenko - "Aprendi a modelar a distribuição que domina o mercado - em forma de islândia e de cauda grossa, sei porque é assim e sei como trabalhar com ela. E todos vocês são papooses".

... Mas eu nunca consegui ganhar dinheiro em forex usando meu sistema, ele só funciona no mercado de ações.

Maxim Dmitrievsky:

_Vizard - Não consegui criar um TS que funcione o tempo todo

Preciso de dados muito caros, caso contrário 1-3% por ano

Alesha - fodam-se todos vocês, eu tenho conformidade

Doc - Ganhei mais de 1k$ uma vez e somente por acidente no numerai, mas depois comecei a especular sobre criptografia e perdi quase tudo. Esta foi a última gota de água em minha epopéia com os mercados e o ponto final foi definido.

Asaulenko - Eu acho que ele é algum tipo de tolo, um cara sem núcleo, não há confiança nele.

Wizard - bem feito, ele está tentando, mas não é muito útil e em breve provavelmente desistirá completamente, como Doc e irá para a bolsa de valores.

Ele tenta ser misterioso, como os ciganos ou os hindus, para fazer tudo correr para as empresas de corretagem para retirar seus depósitos.

Alyosha teve uma morte violenta, como Yura Reshetov, o que mais você pode dizer sobre eles, eles estão mortos, todos nós morreremos um dia.

 

Por falar em progresso.

Há cerca de 100 anos, a venda de máquinas de impressão de dinheiro por baixo do bazar era popular nos bazares. O equivalente dos robôs de hoje)))))))))))))))))))

Havia um dispositivo simples feito de rolos e uma tira de material que escondia rublos reais, e quando você inseria o papel em branco, o dinheiro real saía.

Nada mudou na forma de batota) em cem anos ))))))))))))))))))))))))

 

Como a discussão era diferente antes e agora nesta linha...

É apenas pompa e circunstância. (

 
Mikhail Dovbakh:

Como a discussão era diferente antes e agora nesta linha...

É apenas ponce e ruína.

Sim, eu notei que após ler o antigo "New Neural Network - Open Source Neural Network Engine Project for MetaTrader 5 Platform" e depois tentar navegar pelo ramo atual sobre aprendizado de máquinas. E não é tanto a qualidade da informação, mas os sotaques e o contexto, bem como o fundo emocional, como se as pessoas se tornassem mais estúpidas e agressivas, como se tivessem passado de um seminário na universidade para um bazar provincial, onde compradores e vendedores colocam 250 por uma coleira 8(

 
Maxim Dmitrievsky:

Assistente - Não fui capaz de criar um TS que funcione o tempo todo.

Preciso de dados muito caros, caso contrário 1-3% ao ano.

Alesha - fodam-se todos vocês, eu tenho conformidade

Não preciso de uma palestra - tenho uma ereção -
a partir do mesmo fio
 

Oooh! isso é algo novo.

Mais diversão.

Mikhail Dovbakh Que palestras nos faltou?

Voltarei com certeza, se você me lembrar.

 
Ольга Кириенко:

Ahhhh! Bravo, madame! Você é linda.