Da teoria à prática - página 1591

 
Martin Cheguevara:

Vá 200 pips para baixo com certeza)

Como você pode ter tanta certeza? Você tem uma razão? Estou interessado em opiniões. É raro que alguém os poste aqui.

 
Uladzimir Izerski:

Como você pode ter tanta certeza? Existe alguma razão para isso? Estou interessado em opiniões. É raro que alguém os poste aqui.


Meu indicador mostra que o spread usd é menor do que eur. Agora você tem que pensar o quê e onde.

 
Fast235:

Eu gosto de seu nível de pensamento aqui, mas não consigo lembrar seu nível de programação, sem ele eu acho que você não pode estar confiante no mercado

Concordo com você e gostaria de acrescentar algo de minha autoria.

Sem habilidades de programação não há sentido em entrar nos mercados.

 
Evgeniy Chumakov:


Meu indicador mostra que o spread para usd é menor do que para eur. Então agora pense o quê e onde.

A propagação é de propriedade da CD. Nenhum papel em afetar a taxa. Eu só estou dizendo)))

 
Uladzimir Izerski:

A propagação é de propriedade da CD. Nenhum papel em afetar a taxa. Apenas dizendo:)))


Minha propagação não está relacionada com a propagação na tabela.

 
Uladzimir Izerski:

Eh! Devo ir para o banco e trabalhar na fábrica como zelador?

.

Você também pode tentar sua sorte nas minas, pois não há dinheiro no comércio, apenas uma ninharia...

E a imagem deve ser apagada por precaução, para não atrair a atenção da KGB.

 
Martin Cheguevara:

Eu mesmo desenvolvo sistemas de trabalho que realmente funcionam na prática.

Eu simplesmente comparo as abordagens para resolver os problemas dessas pessoas com as minhas próprias abordagens.

Isso é basicamente tudo.

sistemas são bons quando vêem o futuro). O futuro é desconhecido. Os sistemas são incapazes de estimar todas as probabilidades do futuro.

Caso contrário, está tudo bem, CE.

 
Martin Cheguevara:

Eu uso constantemente linguagens como Java, C#, MQL4, C++. sabendo que posso aprender uma nova linguagem de programação do mesmo nível em algumas semanas, é claro, pois só dominei assembler como parte do Helloword em MASM32 e Meltdown para Linux)

Meus favoritos são, é claro, Java, C++. tudo o resto é apenas... divertido)

 
Martin Cheguevara:

O futuro no mercado inclui tudo - isso é exatamente o que está acontecendo)

É simples)

É impossível ver um futuro específico em um determinado ponto dentro da tarefa atual.

A avaliação da situação no momento já está embutida no curso. E novas situações não são conhecidas.

 
Vadim Konyaev:

O artigo é puro engano, e sim, as estatísticas só podem ser desenhadas e depois contadas como elas são grandes em tais cozinhas. Em geral, tenha cuidado com eles!

Isto é um sinal de menos.