Da teoria à prática - página 1594

 
Renat Akhtyamov:

sortudo

Eu não consegui.

Talvez eu tenha lido os livros errados....

A vida lhe ensinará.

Minha frase soou mal-educada. Eu me arrependo.

FA primeiro, depois rumores e especulações.

Eu colocariaos rumores e as especulações em primeiro lugar.É nisso que se baseiam os movimentos monetários.

 
Uladzimir Izerski:

A vida lhe ensinará.

inegavelmente

mas isso está no passado.

(FA dedicado)

- agregados monetários

- preço a termo

- taxas de juros

testado, não funciona

o resto se sobrepõe à econometria, onde os resultados satisfatórios estão em tendência ou planos, a junta não é dada
 
Renat Akhtyamov:

inegavelmente

mas isso está no passado.

(FA dedicado)

- agregados monetários

- preço a termo

- taxas de juros

verificado, não funciona

o resto se sobrepõe à econometria, onde os resultados ou são trending ou flat, a junta não é dada

O preço é estável dentro dos limites do que é permitido. Oferta e demanda. Apenas uma dica.

 
Uladzimir Izerski:

O preço é estável dentro dos limites permitidos. Oferta e demanda. Apenas uma dica.

Ponto tomado.

Eu mesmo queria dizer o mesmo aqui na ocasião, mas cheguei tarde demais.

No entanto, apenas destacarei meu pensamento nesta mensagem

só para ser claro, vou acrescentar - ... como parte do... risco

 
Uladzimir Izerski:

A vida lhe ensinará.

Minha frase pareceu grosseira. Eu me arrependo.

FA vem primeiro, depois rumores e especulações.

Eu colocariaos rumores e as especulações em primeiro lugar.É nisso que se baseiam os movimentos monetários.

Tudo bem.

Os rumores e a especulação impulsionam o preço, isso é um fato.

Eu gostei especialmente quando o Bank of America aconselhou a compra de petróleo. Para onde o senhor acha que foi? ;)))
 
Renat Akhtyamov:

dica tomada.

Eu mesmo quis dizer o mesmo aqui na ocasião, mas cheguei tarde demais.

No entanto, destacarei apenas meus próprios pensamentos nesta mensagem

Só para ser claro, vou acrescentar... dentro de ... risco

Todos escolhem seus próprios riscos. Em toda a costeleta ou 0,01. Sem entender o que ele está fazendo, ambos são ruins.

 
Renat Akhtyamov:

tudo bem.

Os rumores e a especulação impulsionam o preço, isso é um fato.

Eu gostei especialmente quando o Bank of America aconselhou a venda de petróleo. Para onde o senhor acha que foi? ;)))

As notícias têm de ser filtradas. O filtro é dado pela natureza ou por um profundo conhecimento do material.

 
Uladzimir Izerski:

As notícias têm de ser filtradas. O filtro é dado pela natureza ou por um profundo conhecimento do material.

Não há nada que possa ser feito.

a maioria se eles venderem, o preço subirá e vice-versa.

poder evitar entrar neste rio é o que eu considero ser a acrobacia aérea de um comerciante.

Mas não é tão fácil como pode parecer...
 
Renat Akhtyamov:

Não há nada que possa ser feito.

a maioria se eles venderem, o preço subirá e vice-versa

Poder evitar entrar neste rio é, creio eu, a maior habilidade para um comerciante.

Há razões para comprar e razões para vender. Se você dominar este conhecimento, você estará em um rolo.

 
Uladzimir Izerski:

Há razões para comprar e razões para vender. Se você dominar este conhecimento, você estará no topo.

sinal do indicador?

Vou lhe contar um pequeno segredo: o preço seguirá o erro do comerciante em primeiro lugar e possivelmente saltará, e depois seguirá a fórmula em segundo lugar.

Mas vai nos dois sentidos, em qualquer caso, porque em ambos os casos a perda não pode ser evitada