Da teoria à prática - página 1492

 
Aлександр Антошкин:
Eu lhes digo, li em minhas memórias, e houve um episódio

de sua própria escrita? É uma grande memória, não duvido nem por um segundo.

 

Algo deu outra olhada na moção de Laplace:

Início - processo aleatório

Fundo - assimetria da distribuição dos incrementos na dinâmica. Você pode imaginar mentalmente como a função de densidade de probabilidade distorce ao longo do tempo.

Mas, este é um gráfico teórico, e mais tarde veremos a verdadeira BP.

 
Alexander_K:

Algo deu outra olhada na moção de Laplace:

Início - processo aleatório

Fundo - assimetria da distribuição dos incrementos na dinâmica. Você pode imaginar mentalmente como a função de densidade de probabilidade distorce ao longo do tempo.

Mas, este é um gráfico teórico, e olharemos para a verdadeira BP mais tarde, em algum momento.

Você obteve o gráfico inferior a partir do gráfico do mercado real?

 
Alexander_K:

Algo deu outra olhada na moção de Laplace:

Início - processo aleatório

Fundo - assimetria da distribuição dos incrementos na dinâmica. Você pode imaginar mentalmente como a função de densidade de probabilidade distorce ao longo do tempo.

Mas, este é um gráfico teórico, e olharemos para a verdadeira BP mais tarde, em algum momento.

sim. o maço vai por baixo do gráfico - a assimetria é positiva, porque todos os desvios são positivos
A ondulação está acima do gráfico - a assimetria é negativa, pois todos os desvios são negativos.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Você obteve o gráfico inferior a partir de um gráfico de mercado real?

Não, é um processo artificial aleatório - Laplace motion. A assimetria é calculada pela Pearson para o tamanho da amostra = 10.000

Quero compará-la com a BP real - deve haver diferenças visuais. Se não houver diferença, vou assumir que a BP é SB, mas uma estranha...

 
Alexander_K:

de sua própria escrita? É uma grande memória, não duvido nem por um segundo.

Preciso escrever um filtro na flauta de Balmer.

O treinamento do cérebro o utiliza, mas você realmente precisa de uma garrafa para descobri-lo.

 
Alexander_K:

E a pergunta é: por que tenho que mostrar minhas estatísticas? Mesmo que eu não tenha nada - não tenho o direito de teorizar?

Você pode teorizar, mas nós não temos o direito de acreditar em você).
 
Alexander_K:

Mesmo que não se leia meus posts na íntegra, os comerciantes novatos verão ao menos minha frase: "Nenhuma transformação da BP inicial permite reduzi-la a um processo puramente aleatório". Isto é verificado por dezenas de meus estudos e dá imediatamente aos iniciantes uma oportunidade (apenas dar uma oportunidade, não força!) de não ir por este caminho, de não perder tempo.

Dê as mesmas conclusões válidas e as pessoas lhe agradecerão mesmo sem suas estatísticas.

Puro processo aleatório (SR) é uma referência, um cavalo esférico em um vácuo. É impossível ganhar dinheiro com isso, portanto não faz sentido reduzir nada a isso.
Você está lutando contra alguns moinhos de vento, não está claro o que há para se agradecer.
 
secret:
Um processo puramente aleatório (SR) é uma referência, um cavalo esférico em um vácuo. É impossível ganhar dinheiro com isso, portanto não faz sentido reduzir nada a isso.
Você está lutando contra alguns moinhos de vento, não está claro pelo que deve ser agradecido aqui.
É precisamente na SB que se pode ganhar dinheiro).
 
multiplicator:
Não atualizo minha foto de perfil há algum tempo)
Negociando em pausa. Transferido para a MT5 e outros corretores. Corretor anterior permitiu o deslizamento)