Da teoria à prática - página 1497

 
Alexander_K:

Bonito.

Aparentemente, estamos trabalhando na mesma direção, apenas os métodos para lucrar com este belo quadro alienígena (o que está em baixo à direita) são diferentes.

Eu só uso a TV e a EM para entender se estou ou não me movendo na direção certa. Os próprios métodos lucrativos não têm nada a ver com a TV.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Parece-me que nenhum indicador será capaz de detectar isto com antecedência:

A menos que você coloque um pêndulo de travamento trocando a cada minuto por uma certa distância, algo como um guindaste de parada...

e a única maneira de fazê-lo, pelo menos após revelá-lo, é acelerar o preço, ou seja, a segunda derivada.

talvez

Já assinalei as razões para a frenagem dos índices, não quero me repetir.

 
Evgeniy Chumakov:


Penso que se as fórmulas de Renat fossem anexadas ao seu TS, seria a chave. De alguma forma me parece que a única chave é saber como e onde as ordens estão localizadas.

100%

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

e aqui está provavelmente tudo o que você pode pensar com pedidos para ter lucro:


De acordo com meus testes, os que mais funcionam estão aqui:

superior direito

canto inferior esquerdo


A parte superior esquerda - está perdendo no apartamento, pois está constantemente drenando estupidamente muito dinheiro, e as tendências, mesmo as maiores, são muito pequenas e improváveis de cobrir perdas, e o spread não dará tanto lucro

inferior direito - a taxa de inversões, a continuação do preço é muito pequena para se ajustar a um flat ou tendência no tempo.

Olá, qual é a diferença fundamental entre "flet probability >=95-98%" e "trend probability <=1-2%" ?
 
Ольга Кириенко:
Olá, qual é a diferença fundamental entre "flet probability >=95-98%" e "trend probability <=1-2%" ?
O primeiro é o mínimo movimento possível no tempo máximo, o segundo é o máximo movimento possível no tempo mínimo. Esta é a diferença mais óbvia
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
O primeiro é o mínimo movimento possível no tempo máximo, o segundo é o máximo movimento possível no tempo mínimo. Essa é a diferença mais óbvia.
Obrigado, só isso é mais do que suficiente.
 
Ольга Кириенко:
Obrigado, isso é mais do que suficiente!
Muito feliz por estar lhe ajudando!)
 
Somente o dinheiro do graal de cristal pode me animar e me confortar.
 
Alexander_K:
Somente o dinheiro do graal de cristal pode me animar e me confortar.
Você provavelmente vai ter uma vida muito deprimente... já que nada está dando certo até agora...
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
É provável que você tenha uma vida muito triste... já que nada funcionou até agora...

O caminho para o cobiçado Graal pode ser espinhoso, mas não pode ser monótono.