Da teoria à prática - página 1495

 
Олег avtomat:

e por nada.

Eu não vou discutir - você parece ter uma prova prática... Mas, ainda assim - uma moeda, é um processo idealizado sem tempo, sem densidade de fluxo e com igual probabilidade 1 e -1... Eu não sei... Só me lembro que o Feiticeiro (não confundir com Feiticeiro!) também alegou que você pode ganhar dinheiro com SB, mas não deu nenhuma prova...

 
Alexander_K:

Eu não vou discutir - você parece ter uma prova prática... Mas, ainda assim - uma moeda, é um processo idealizado sem tempo, sem densidade de fluxo e com igual probabilidade 1 e -1... Eu não sei... Lembro agora mesmo que Wizard (não confundir com Sorcerer!) também alegou que você pode ganhar dinheiro com SB, mas não deu nenhuma prova...

Faça a experiência e você vai ver.

Todos os meus exemplos são totalmente reproduzíveis, se você estiver disposto a repeti-los...

Por que você precisaria das provas de outra pessoa quando você pode obter seus próprios resultados?

Faça-o - e você terá provas.

 
Oleg Bondarev:

Você não pode fazer isso! Foi para isso que a propagação foi inventada.

O spread foi inventado para a estabilidade dos preços de mercado.

A propagação foi inventada por esta razão. Você pode ganhar dinheiro na SB, mas não no mercado real por causa das "caudas gordas", espero que você entenda o que estou dizendo.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Espero que você saiba do que estou falando, mas no mercado real você não pode por causa das "caudas gordas".

Sim! Martingale é tudo! Martingale é o graal! Yay! (aplaudindo)

 
danminin:

Sim! Martingale é tudo! Martingale é o graal! Viva!

Se você aplicá-lo corretamente e conhecer os limites de certos fenômenos no mercado, então sim, claro, o que o impede de fazê-lo. Mas novamente, o martingale não resolve todos os problemas, e especialmente você ainda precisa se adaptar aos movimentos do mercado para controlar a distância entre ordens. sem ele você ainda perderá da maneira que quiser.

Em geral, existem algumas fórmulas simples para encontrar o melhor momento para entrar no mercado. Mas não tem nada a ver com a geometria dos movimentos do mercado. Em geral, tentar encontrar geometricamente a direção do movimento de preços é um exercício muito inútil.
 

O preço, se estiver na SB mais apropriada, não sabe para onde está indo, e quando chega a hora da cauda gorda, os movimentos são quase minutos e acontecem tão rápido que está fora de questão, é apenas uma linha reta de minutos para baixo ou para cima.

Para aumentar a probabilidade de um martin ser acionado, por exemplo, sabendo que o EURUSD na grande maioria dos casos de 0 a 6 da manhã é mais ou menos previsível e o volume de movimentos na grande maioria dos casos é mínimo em comparação com o volume diário.

O mercado também é imprevisível no final de dezembro e durante todo o mês de janeiro.
 

https://www.mql5.com/ru/articles/5008

Você não precisa acrescentar nada, por assim dizer, em vez de mil palavras.

Apenas pelas explicações e demonstração clara dos testes, o autorRoman Klymenkomerece crédito e respeito.

Eu recomendo a leitura.

Talvez a realidade seja um pouco pior do que os testes, mas os princípios realmente funcionam.

Реверсирование - священный Грааль или опасное заблуждение?
Реверсирование - священный Грааль или опасное заблуждение?
  • www.mql5.com
Реверсирование — это одна из разновидностей мартингейла. В таких системах после убыточной сделки происходит удвоение объема, чтобы в случае успеха прибыль покрыла собой и убытки от предыдущей сделки. Основное отличие реверсирования от классического мартингейла заключается в том, что сделка, следующая после убыточной, открывается в...
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

O spread foi inventado para a estabilidade dos preços de mercado.

O problema é que no SB você pode facilmente ganhar dinheiro, mas não no mercado real devido a "rabos gordos", espero que você entenda do que estou falando.

Concordo plenamente.

Isso seria o fim da parte teórica do fio.

Mas!

Devemos aprender a lutar contra os "rabos gordos" por todos os meios. Precisamos de dinheiro como o ar.

Os rabos gordos, em termos de física, são uma energia gigantesca do sistema. E se for impossível aplicar momentos estatísticos usuais de uma quantidade aleatória como indicador de desordem, então será necessário passar adiante conceitos como: velocidade, impulso, energia. Não há outra maneira.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:


Se tivermos um indicador de mau funcionamento em nosso bolso, que indica que estamos agora no final do negócio e nenhuma entrada é permitida, então o Graal está a nossos pés.

Esta é basicamente a razão pela qual o pipsing e o escalpe são tão populares.

As chances de se deparar com uma cauda gorda ao fazer um acordo são pequenas, e os cidadãos estão cortando a massa. No entanto, há uma chance e depois o fim da linha. Se tivermos no bolso o indicador de ruptura, que indica que estamos agora na extremidade traseira e que é proibido entrar no comércio, então o Graal está a nossos pés.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

https://www.mql5.com/ru/articles/5008

Você não precisa acrescentar nada, por assim dizer, em vez de mil palavras.

Apenas pelas explicações e demonstração clara dos testes, o autorRoman Klymenkomerece crédito e respeito.

Eu recomendo a leitura.

Talvez a realidade seja um pouco pior do que os testes, mas os princípios realmente funcionam.

Comece aqui.