Da teoria à prática - página 1490

 
Alexander_K:

Continua.

Portanto, vamos nos contentar com o fato de que o mercado tem uma propriedade 50/50 aleatória/não aleatória. Que esta seja uma hipótese de trabalho.

Iniciando esta linha, me pareceu que eu poderia facilmente lidar com a tarefa - basta converter a BP para um processo aleatório e usar as regularidades da SB, ou seja, a constância da variância resultante da equação de Einstein-Smoluchowski, o retorno ao ponto de partida em 66% dos casos em SB bidimensional, a convergência da soma de um grande número de variáveis aleatórias independentes para a distribuição Gaussiana, etc., para ter um lucro.

Infelizmente, este acabou se revelando um problema insolúvel. Nenhuma transformação do VR original permite levá-lo a um processo puramente aleatório.

Assim, tive que iniciar uma longa e entediante busca pela KEY ao acaso/não aleatória do estado atual do mercado. E esta é a abordagem correta a ser adotada.

Todo comerciante precisa saber - como exatamente eles podem ganhar dinheiro no mercado em condições ideais para eles. O problema de obter lucro em algum modelo idealizado - aleatório ou não aleatório - deve ser resolvido incondicionalmente.

Mais uma vez, meu modelo é um processo aleatório de Ornstein-Uhlenbeck com a propriedade de voltar à média. Eu sei como capitalizá-lo.

Portanto, a tarefa mais difícil, mas realizável, é ter a certeza de que todas as condições deste modelo sejam cumpridas no momento da entrada no comércio. Para este fim, meu TS tem até 4 (quatro) chaves - parâmetros que avaliam a proximidade da condição atual do mercado com este modelo.

Resultados, estatísticas, sinais - tudo isso a partir de 1º de setembro.

Agora o mais importante - cada comerciante deve ter um modelo sobre o qual possa ganhar e uma chave, definindo se o mercado satisfaz este modelo aqui e agora.

É isso aí.

66% de retorno? OK. O depósito é suficiente para esperar pelo retorno de todas asentradas no mercado?
Não há modelo e não pode haver um.
Fazer testes simples - martin em passos iguais, calculados em número de passos de 5 a 7. E veja com que freqüência, com que periodicidade eles irão derramar. Tanto para acompanhar as tendências como para seguir as tendências.
Posso dar uma resposta antecipadamente com base em meus testes - o caos completo. O intervalo entre as ameixas pode ser de pelo menos meses, ou mesmo de 1 dia. Em qualquer instrumento, com qualquer etapa adequada de ações.
Treine sua intuição, hipnotize os gráficos, lembre-se do movimento. Qualquer algoritmo forex é um encaixe para a história. A história, para os algoritmos, nunca se repete. Para o cérebro-olho, isso acontece, porque eles são muito mais avançados do que algoritmos burros.
 
Igor Makanu:

devo ter perdido algo....

e o que dizer do último depósito de 100 dólares - houve algumas capturas de tela, e depois subiu e nem mesmo uma dica sobre o sucesso do comércio e "rasgar bolsos" e "ir para a fábrica".

é "Elementar, Watson!" (S) - use stop-losses, e você verá tudo de uma só vez

é "elementar, Watson!" (C) - usar o testador de estratégia MT4 /MT5

De seus postos, amigo, vejo imediatamente que você não sabe como ganhar dinheiro em nada - seja em MA, ou em sementes de girassol. Ai de mim...

E a pergunta - por que eu deveria mostrar minhas estatísticas? Mesmo que eu não tenha nada - será que não tenho direito a teorizar?

Afinal, a Asaulenko tem razão - ninguém aqui obriga ninguém a seguir uma ou outra estratégia, e ninguém deve se importar com as estatísticas.

A coisa mais idiota que você pode ouvir aqui é: "Mostre-me o estado e só depois dessa conversa sobre isso". Ou seja, um cara fazendo cerca de 50% ao mês, deveria de repente estar contando todas as suas informações de base aqui, como em uma confissão? É assim? É impossível imaginar uma situação mais estúpida.

A propósito, não excluo que abrirei um sinal em 1º de setembro e o fecharei em 1º de outubro porque não preciso de nenhum sinal se minha negociação for bem sucedida.

 
Макс:
66% de retorno? Certo. O depósito será suficiente para esperar pelo retorno de todas as entradas no mercado?
Não há modelo e não pode haver um.
Fazer testes simples - martin de passo igual projetado para 5 a 7 passos. E veja com que freqüência, com que periodicidade eles irão derramar. Tanto para acompanhar as tendências como para seguir as tendências.
Posso dar uma resposta antecipadamente com base em meus testes - o caos completo. O intervalo entre as ameixas pode ser de pelo menos meses, ou mesmo de 1 dia. Em qualquer instrumento, com qualquer etapa adequada de ações.
Treine sua intuição, hipnotize os gráficos, lembre-se do movimento. Qualquer algoritmo forex é um encaixe para a história. A história, para os algoritmos, nunca se repete. Para o cérebro-olho, isso acontece, porque eles são muito mais avançados do que algoritmos burros.

Eu não preciso mais treinar nada, meu amigo. A partir de 1° de setembro, é fazer ou quebrar. Vamos assistir juntos.

 
Alexander_K:

De seus postos, amigo, é imediatamente óbvio que você não sabe como ganhar dinheiro com nada - quer seja EI ou sementes de girassol. Ai de mim...

E a pergunta - por que eu deveria mostrar minhas estatísticas? Mesmo que eu não tenha nada - será que não tenho direito a teorizar?

Afinal, a Asaulenko tem razão - ninguém aqui obriga ninguém a seguir uma ou outra estratégia, e ninguém deve se importar com as estatísticas.

A coisa mais idiota que você pode ouvir aqui é: "Mostre-me o estado e só depois dessa conversa sobre isso". Ou seja, um cara fazendo cerca de 50% ao mês, deveria de repente estar contando todas as suas informações de base aqui, como em uma confissão? É assim? É impossível imaginar uma situação mais estúpida.

A propósito, não descarto que eu possa abrir um sinal em 1º de setembro e fechá-lo em 1º de outubro.

Estou procurando e verificando, amigo! Você só está balbuciando sobre o maná do céu e nada mais... só por diversão! )))

SZS: mostrar o estado ou congelar o sinal, é uma pergunta razoável, porque fantasistas e vigaristas a cada curva ;)

 
Alexander_K:

Eu não preciso mais de treinamento, amigo. A partir de 1º de setembro, é fazer ou quebrar. Vamos assistir juntos.

Já não era sem tempo.
Eu só tenho negociado de verdade desde 2004. Eu posso consertar qualquer coisa para que o criador se envergonhe))
 
Igor Makanu:

Só estou olhando e verificando, amigo! Você só está balbuciando sobre um maná do céu e nada mais... isso é apenas ser um amigo! )))

Bem, se você está procurando, me diga e me mostre algo.

Se você não ler meus posts por completo, os iniciantes podem ao menos ver minha frase: "Nenhuma transformação da BP inicial pode reduzi-la a um processo puramente aleatório". Isto foi verificado em dezenas de meus estudos e dá imediatamente aos iniciantes uma oportunidade (apenas dar uma oportunidade, não força!) de não ir por este caminho, de não perder tempo.

Dê as mesmas conclusões válidas e as pessoas ficarão gratas a você mesmo sem suas estatísticas.

 
Alexander_K:

Bem, se você está procurando, me diga, me mostre algo.

Mesmo que você não leia meus posts completamente, os comerciantes novatos verão ao menos minha frase: "Nenhuma transformação da BP inicial permite reduzi-la a um processo puramente aleatório". Isto foi verificado em dezenas de meus estudos e dá imediatamente aos iniciantes uma oportunidade (apenas dar uma oportunidade, não força!) de não ir por este caminho, de não perder tempo.

Dê as mesmas conclusões válidas e as pessoas ficarão gratas a você mesmo sem suas estatísticas.

Não venho visitando este tópico há alguns meses, lembro-me que o tópico estava ardendo de vontade de invadir o mercado forex com um novo sistema. Foi bem sucedido?
 
Alexander_K:

Bem, se você está procurando, me diga, me mostre algo.

Mesmo que você não leia meus posts completamente, os comerciantes novatos verão ao menos minha frase:"Nenhuma transformação da BP inicial permite reduzi-la a um processo puramente aleatório". Isto é verificado por dezenas de meus estudos e dá imediatamente aos iniciantes uma oportunidade (apenas dar uma oportunidade, não força!) de não ir por este caminho, de não perder tempo.

Dê as mesmas conclusões válidas e as pessoas ficarão gratas a você mesmo sem suas estatísticas.

Foi exatamente isso que eu lhe disse logo no início de sua viagem. Mas você não ouviu, e teve que seguir por esse caminho para se certificar disso. E para ver com os seus próprios olhos, não apenas tomá-lo como garantido.

Mas ao mesmo tempo, tenho certeza de que, tendo feito dezenas de estudos nesta direção, você não perdeu tempo para si mesmo. E, além da conclusão principal, você também ganhou muitos conhecimentos, habilidades e, é claro, compreensão.

 
Alexander_K:

Bem, se você está olhando, diga-me, mostre-me algo.

me mostrar? - o quê? gráficos no testador? - o jogo normal com MM permite a você desenhar as mais diversas estratégias, passado não interessante, gabarolice, narcisismo e RP não está engajado

Alexander_K:

Bem, se você está olhando - me diga, me mostre algo.

Mesmo se você não ler meus posts completamente, os iniciantes pelo menos verão minha frase: "Nenhuma transformação da BP inicial pode reduzi-la a um processo puramente aleatório". Isto é verificado por dezenas de meus estudos e dá imediatamente aos iniciantes a oportunidade (apenas dar a oportunidade, não a força!) de não seguir por este caminho, de não perder tempo.

engraçado! você estava procurando um gato preto em uma sala escura e agora você está tentando passá-lo como resultado?

Os processos aleatórios não têm um componente de tendência, e os mercados sim! - o mercado não tem componente de tendência, e está lá! É um componente aleatório no tempo, aqui está o problema, não sabemos a importância do histórico de notícias para o mercado, o fluxo de notícias é constante, mas como o mercado reagirá às notícias... e o mais importante quando? (informações privilegiadas!)

Tudo o que pode ser aplicado ao Financial VR é a inércia do mercado, o que "voou para longe" rapidamente voltará, e mesmo aqui esta característica do mercado não tem nenhuma aleatoriedade!

ZZY: o tempo é aleatório nos mercados, qualquer configuração ZigZag não terá repetições no eixo do tempo, mesmo independentemente da TF - aqui está uma completa aleatoriedade, e os preços ... Bem, eles não são aleatórios, há reguladores, há taxas de juros, há novamente tendências...bem, negocie com suas cem libras, talvez você tenha nascido sob uma estrela da sorte. terá sorte, e você acreditará que encontrou a fórmulaE ))))

 
Макс:

Posso dar uma resposta antecipada com base em meus testes - o caos completo. O intervalo entre os mergulhos pode ser de até meses, até 1 dia. Em qualquer instrumento, com qualquer incremento adequado de ações.

Não existe tal coisa como o caos completo, Max.

Estou ficando cansado de mostrar os gráficos, mas vou mostrar a vocês novamente.

AUDCHF na semana passada:

Observe com atenção. A entrada no comércio é círculo verde, a saída é vermelha. Em ordem, da esquerda para a direita.

No caso de um processo aleatório, temos 2 negócios no lado positivo. Eles nos são dados pelo indicador Warlock (abaixo), que lida facilmente com a SB.

E aqui está a terceira entrada no comércio - o indicador falhou. Insucesso, má entrada. Não existe tal movimento (destacado em retângulo azul) em processos aleatórios! Não, não havia e não vai haver.

Este é um movimento de tendência clara e determinista.

Portanto, o truque é poder distinguir entre as fases do mercado: aleatórias e regulares. E para ganhar dinheiro com isso.