Da teoria à prática - página 1777

 
Alexander_K:

Está tudo bem?

 
Evgeniy Kvasov:

Está tudo bem?

:))) Hoje estou na cerca - decidi não abusar de minha sorte. Mas vejo que provavelmente eu estaria do lado positivo. Verei amanhã.

 
Alexander_K:

:))) Hoje estou na cerca - decidi não abusar de minha sorte. Mas vejo que provavelmente eu estaria do lado positivo. Darei uma olhada amanhã.

Ok)

 
Alexander_K:

:))) Hoje estou na cerca - decidi não abusar de minha sorte. Mas vejo que provavelmente eu estaria do lado positivo. Verei amanhã.

O que acontece? E quanto mais cedo os insetos forem expostos no TS, melhor". :-)

a propósito, em um determinado reino-estado pulou uma captura de tela (não minha, portanto cortada e embaçada):

Sim e matematicamente escrito de forma incorreta e constante a partir de baratas pessoais :-) mas o princípio da FórmulaE é mais ou menos assim, simplesmente porque

 
Maxim Kuznetsov:

E quanto mais cedo os insetos forem descobertos no TC, melhor"? :-)

a propósito, em algum estado do reino foi pulada uma imagem de tela (não minha, por isso foi cortada e rebocada):

Sim e matematicamente escritas incorretamente e constantes a partir de baratas pessoais :-) mas o princípio das Fórmulas é mais ou menos assim, simplesmente porque

Qual é a fórmula? 168 por raiz de cedro)

 
Evgeniy Kvasov:

Qual é a fórmula? 168 para raiz de cedro)

♪ A raiz de cedro é mais forte que uma noz ♪

"beba leite infantil, você será saudável" :-)

 
 
Maxim Kuznetsov:

a raiz de cedro é mais dura que uma noz

"Beba leite infantil, você será saudável" :-)

Arnie disse em sua época. Na própria floração à pergunta de um jornalista sobre o leite)) O leite é para bebês. Homens de verdade devem beber cerveja)))))))))))))))

E sobre o assunto?))) Qual é a raiz

 

Acho que os ciclos em qualquer dado, mesmo os dados de tick, podem ser destacados através disto

Pergunta: há algum estável em Forex? é necessário verificar

Em vez de componente de regressão/tendência você pode usar a MAHU (quem a proíbe?)

https://www.scb.se/contentassets/ca21efb41fee47d293bbee5bf7be7fb3/stl-a-seasonal-trend-decomposition-procedure-based-on-loess.pdf

 
Não há uma única variável lá dentro.... O que está acontecendo).