Da teoria à prática - página 1770

 
Макс:

Onde posso lê-lo?

Você não vai acreditar - a biblioteca.

Economia, bancos, câmbio e assim por diante. O único MAS - é melhor não aceitar autores domésticos, para não ler as recontagens de não-participantes.

Você tem que estudá-lo até iniciar a análise técnica e encontrar distribuições. Ou pelo menos antes que o terceiro depósito tenha sido extinto.

 
Maxim Kuznetsov:

você não vai acreditar - a biblioteca.

Economia, bancos, operações de câmbio e assim por diante. Com o único MAS - autores domésticos é melhor não tomar, de modo a não ler paráfrases não envolvidas

Eu não sei o que fazer com eles, mas tenho que fazê-lo antes de começar a fazer análises técnicas e procurar distribuições. Ou pelo menos antes que o terceiro depósito tenha desaparecido.

Entendo, estou lendo errado, mesmo que vá à biblioteca.

Bem, ainda estou vazando demos. Eu não economizei para a coisa real.

 
Evgeniy Chumakov:


Então, de que distribuição de probabilidade as séries de preços estão mais próximas?

Uma dupla distribuição gama.

Entretanto, não é o tipo de distribuição em si que é importante, mas sua estacionaridade condicional. Com um desbaste adequado, uma distribuição de probabilidade incremental pode ter uma mudança de expectativa em relação a 0, o que causa movimentos de tendência, mas sua variação não paramétrica deve ser sempre quase = constante. Isto deve ser observado com qualquer amostra de dados.

 
Maxim Kuznetsov:

Sugiro a eliminação de páginas a partir de 1762.

completamente fora de tópico

Há cerca de 1.740 páginas aqui que estão fora do tópico)
 
Alexander_K:

Para uma dupla distribuição gama.

Entretanto, não é o tipo de distribuição em si que é importante, mas sua estacionaridade condicional. Com um desbaste adequado, a distribuição de probabilidade pode ter uma mudança de expectativa em relação a 0, o que causa movimentos de tendência, mas sua variação não-paramétrica deve ser sempre quase = constante. Isto deve ser observado para qualquer amostra de dados.

Espero que você tenha terminado com o canadense... É o sonho do poeta novamente...
 
Maxim Kuznetsov:
Espero que você tenha terminado com o canadense. É o sonho do poeta novamente...

Você não tem que se preocupar comigo...

Agarrei o Graal com uma mão na barba e me batizei com a outra. Isto deve trazer felicidade.

 
Alexander_K:

Você não tem que se preocupar comigo...

Agarrei o Graal com uma mão na barba e me batizei com a outra. Isto deve trazer felicidade.

Você já tem um fraco pelo Graal. Tenha cuidado.
 

Alexander, precisamos urgentemente chegar a um tempo não linear para conseguir o graal.

Não há como dominá-lo em tempo linear.

 
Maxim Dmitrievsky:

Alexander, precisamos urgentemente chegar a um tempo não linear para conseguir o graal.

Não consigo obtê-lo em tempo linear.

Como combinado, em uma semana eu enviarei a você minha série sobre CLOSE M1 e minha série sobre GBPUSD em novembro. Se houver uma melhora significativa nos resultados dos testes - eu lhe direi como minha série se desenvolve. Também estou interessado em sua opinião sobre como melhorar a formação de uma série desse tipo.

 
Alexander_K:

Enviarei a você, como combinado, em uma semana a série sobre CLOSE M1 e minha série sobre GBPUSD para novembro deste ano. Se houver uma melhoria significativa nos resultados dos testes - eu lhe direi como minha série se desenrola. Também estou interessado em sua opinião sobre como melhorar a formação de uma série desse tipo.

Todo o poder da inteligência artificial descerá sobre esta fileira e se ela não puder fazer nada - ninguém pode. Será assim.