Da teoria à prática - página 1710

 

Provavelmente o melhor livro sobre tempo adequado para sistemas dinâmicos:

Arquivos anexados:
 
Alexander_K:

Provavelmente o melhor livro sobre o tempo adequado de sistemas dinâmicos:

Você claramente tem uma confusão com a compreensão da influência do tempo - em modelos probabilísticos o tempo e a seqüência temporal dos eventos não desempenham um papel, mas apenas o resultado final do evento e estatísticas gerais - por isso o sorteio pode ser qualquer, antes que o evento desejado aconteça. Parece óbvio.

Para levar em conta o tempo, é necessário aplicar um aparelho matemático completamente diferente, do campo de processamento de sinais digitais - onde o tempo já é o fator principal, por exemplo, a hora ou fase de chegada do sinal.

Posso supor que os físicos geralmente são bastante analfabetos no DSP e, além da moção browniana, eles não sabem mais nada sobre o mundo ao seu redor, daí sua humilde confiança na sorte russa e em outras forças iluminadoras.

 
Alexander_K:

Provavelmente o melhor livro sobre tempo adequado para sistemas dinâmicos:

Faz sentido interpolar as curvas como no artigo ligado? Funcionará em uma janela deslizante?

esta parece ser a maneira de chegar a uma fila perto da SB, por exemplo
 
Maxim Dmitrievsky:

Faz sentido interpolar as curvas como no artigo que baixei? Funcionará na janela deslizante?

Esta parece ser a maneira de se chegar a uma série perto da SB, por exemplo

No artigo que você postou? Eu não o li, desculpe Max. Sem tempo. Deixei-me levar pelo meu próprio timing de mercado, no qual o Graal se esconde...

Um olhar rápido sobre os desenhos nada mais vê do que os vetores de uma demolição aleatória do processo. A demolição é uma pequena parte do Graal e o tempo é o próprio Graal.

 
Alexander_K:

No artigo que você postou? Eu não o li, desculpe, Max. Sem tempo. Deixei-me levar pelo meu próprio timing de mercado, no qual o Graal se esconde...

Um olhar rápido sobre os desenhos não vê nada mais do que os vetores de uma demolição aleatória do processo, nada mais. A demolição é uma pequena parte do Graal, e o tempo é o próprio Graal.

Sim. Bem, como menos volatilidade, menos outliers

Ainda não está claro como recalcular corretamente na janela do sk.

 
Cowen tem uma boa tentativa de vincular preço e tempo
 
Maxim Dmitrievsky:


Agora eu estaria interessado na seguinte experiência.

1. tomar uma BP em OPEN M1 ou CLOSE M1 de algum par de moedas acordado entre nós. Concordamos em qual período de tempo desses dados analisaremos os resultados.

2. Analisamos os resultados dos testes de seu melhor modelo de rede neural.

3. Para o mesmo par, durante o mesmo período de tempo, observe os resultados sobre os dados do tick.

4. o mesmo para a BP, que eu lhe darei.

5. Compare, tire conclusões.

Se você estiver interessado, me avise.

 
Alexander_K:

Agora eu estaria interessado na seguinte experiência.

1. tomar uma BP em OPEN M1 ou CLOSE M1 de algum par de moedas acordado entre nós. Concordamos em qual período de tempo desses dados analisaremos os resultados.

2. Analisamos os resultados dos testes de seu melhor modelo de rede neural.

3. Para o mesmo par, durante o mesmo período de tempo, observe os resultados sobre os dados do tick.

4. o mesmo para a BP, que eu lhe darei.

5. Compare, tire conclusões.

Se você estiver interessado, me avise.

Eu tenho uma estrutura para qualquer BP pronta em python (eu a mostrei em meus vídeos), eu também posso usar seus dados

Eu posso até gravar um vídeo).
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu tenho uma estrutura para qualquer BP pronta em python (mostrada nos vídeos), eu também posso usar seus dados

OK. Nos sábados e domingos enviarei a você minha série GBPUSD para 5-15 de novembro deste ano.

Se houver uma melhoria real no resultado, eu lhe direi como foi obtido.

 
Alexander_K:

OK. No sábado e domingo publicarei minha série GBPUSD para 5-15 de novembro deste ano, ou você precisa de uma amostra maior?

Se houver uma melhoria real no resultado, eu lhe direi como foi obtido.

Seria melhor ter uma amostra maior. A que TF esta série está associada?