Da teoria à prática - página 1716

 
vladevgeniy:


Grail Science)))) Tsentovik desde fevereiro de 2019

bem, por que hesitar?


 
Renat Akhtyamov:

por que hesitar?


Assim vai)))) Encontrou nele uma nuança. Tentei consertá-lo, mas não funcionou. Então pensei sobre isso e percebi que não é uma nuance, é uma torção))))) Funciona - fique fora disso)))

 
vladevgeniy:

Então sai)))) Encontrou nele uma nuança. Tentando consertá-lo, ele não funciona. Depois pensei nisso e percebi que não era uma nuance, era um twist)))))

Funciona - não se meta)))

nirvana ;)


 

Yello - música comercial clássica


 

Componentes totais do comércio robótico de sucesso:

- direção do desvio do ruído (SB) de uma cotação para baixo ou para cima ou análise técnica 10% (influencia o resultado geral de forma insignificante)

- Medição correta e, portanto, absolutamente objetiva da volatilidade 40% (afeta tudo de uma só vez: pára de disparar, confiabilidade da análise técnica, valor de spread (se flutuante), rastreamento de pedidos, etc.), de forma muito crítica - o atraso, o que significa que não há RMS, MA, Bandas de Bollinger, etc. Somente movimentos de preços limpos

Quanto maior a volatilidade, maior a probabilidade de identificação dos extremos; quanto menor a volatilidade, menor a probabilidade de identificação dos extremos. A perfeição da análise técnica e do sistema de pedidos não a afetará de forma alguma. Na verdade, a medição da volatilidade é uma clara divisão do caráter do preço na tendência de distribuição de probabilidade (leptokurtosis), segundo a qual a cotação se move para a redução da formação de rabos gordos e para sua formação. Isto lhe dará uma vantagem estatística e aumentará significativamente suas chances de sucesso nas negociações.

- sistema de pedidos (de qualquer forma) 40%

- spreads+comissões+swaps ~10% dependendo dos termos do contrato, freqüência de abertura do pedido.


PS:

A leptocurtose, que prevalece nos mercados financeiros entre outros, é aparentemente pouco estudada. Pelo menos não encontrei nada de sensato (nível acadêmico) sobre seu estudo na Internet. Já que, aparentemente, para fazer isso, devemos usar métodos que não dependam do número de contagens ou pelo menos qualitativamente independentes, e não são tanto assim.

Mas, em princípio, a impotência dos cientistas é compreensível, duas distribuições em uma estão implorando para que ou se normalize, aumentando a janela deslizante - o número de amostras, ou estupidamente comparando-a com propriedades bem estudadas dos tipos de distribuição, encontrando o grau de diferença.

Mas pessoalmente acho que é um trabalho de macaco, porque a distribuição da leptocurtose é indivisível, e ao mesmo tempo é uma característica de interação de dois processos opostos.

 
Martin CHEguevara:


Também entendo que é melhor ir alto (linear ou não). Reduz as chances de quebras de modelo inesperadas devido a jogadores que entram no jogo a partir daí.

Particularmente, a mudança para Renat foi inesperada (mas foi bem)))) E eu mesmo estava esperando o que deveria vir lá, mas não esperei)) Tinha que sair da venda mais cedo. Bem, pelo menos eu o comprei)) ok). Pelo menos de acordo com o modelo.

Mas observando o preço especificamente - ele se comporta de forma diferente a cada vez, não sei o que você pode cavar lá.

Abraçando e pulando))))

 
vladevgeniy:

Eu também entendo que é melhor ir alto (linear ou não). Reduz as chances de quebras de modelo inesperadas devido a jogadores que entram no jogo a partir daí.

Particularmente, a mudança para Renat foi inesperada (mas foi bem)))) E eu mesmo estava esperando o que deveria vir lá, mas não esperei)) Tinha que sair da venda mais cedo. Bem, pelo menos eu o comprei)) ok). Pelo menos de acordo com o modelo.

Mas observando o preço especificamente - ele se comporta de forma diferente a cada vez, não sei o que você pode cavar lá fora.

Grimaces e saltos))))

1. O "é melhor ir para um quadro alto (linear ou não)" - uma suposição não testada inconscientemente tomada como uma verdade - conscientemente falsa.

2. "devido à entrada de jogadores de lá". - Um julgamento extremamente subjetivo, você não pode e não vai saber quando e se há ou não jogadores lá.

3. "Particularmente aqui no movimento descendente para Renat foi inesperado (mas agradável))))" - Vontade do acaso.

4. "E eu mesmo estava esperando para chegar lá, mas não esperei)) Tinha que sair da venda mais cedo". - Ver p.1

5. "Mas observar o preço é exatamente - ele se comporta de forma diferente cada vez, dzhe chae lá pode cavar. - Apenas falta de compreensão, para o que você precisa construir e conhecer a distribuição de probabilidade.

6. "Grimaces e saltos)")) - ver conclusões das p.1, p.2, p.3

 
Maxim Dmitrievsky:

Parece que está na hora de uma reunião em nosso escritório profissional, para discutir, por assim dizer, o caminho a seguir

Acho que Oleg Automat deve esperar lá fora.

Puta merda... você é um profissional... o que você poderia ser?

======================

A_K, o nível de conhecimento abaixo do plinto é seu nível também? É este o seu chefe? e você está de acordo com isso?

 
Martin CHEguevara:

1. "que é melhor ir alto (linear ou não)" - uma suposição não testada inconscientemente tomada como verdadeira - é deliberadamente falsa.

2. "devido à entrada de jogadores de lá". - Um julgamento extremamente subjetivo, você não pode e não vai saber quando e se há ou não jogadores lá.

3. "Particularmente aqui no movimento descendente para Renat foi inesperado (mas agradável))))" - Vontade do acaso.

4. "E eu mesmo estava esperando para chegar lá, mas não esperei)) Tinha que sair da venda mais cedo". - Ver p.1

5. "Mas observar o preço é exatamente - ele se comporta de forma diferente cada vez, dzhe chae lá pode cavar. - Apenas falta de compreensão, para o que você precisa construir e conhecer a distribuição de probabilidade.

6. "Grimaces e saltos)")) - Ver conclusões p.1, p.2, p.3.

É claro que há jogadores com posições longas. E eles provavelmente têm carteiras mais grossas. O que há para entender)))) Você pode se enterrar em carrapatos e descobrir o que fazer. E essa é a beleza do mercado, todos encontrarão (se ele encontrar) o que ele quer.

Não há nada deliberadamente falso. Não há aqui nenhum axioma)))))

 
Renat Akhtyamov:

e aqui está o meu real.


a habitual arbitragem de Fórmula, escrevi sobre isso aqui ontem ...............

você não acha que desperdiçou 3 meses de sua vida, hein?

300 dólares no pamm já?)