Da teoria à prática - página 1613

 
Aleksey Nikolayev:

Em vez de incomodar os jovens, é melhor ajudar a garota com o sinal - ela só trabalha lá com o euro/dólar.

Como você pode ajudá-la agora?

eu a mostrei no fio onde ela mostrou screenshots do teste de seu "sistema matemático", escrevi que algo novo deveria ser inventado em vez de perder sentada, e não importa que essa perda tenha sido formada do ponto de vista matemático da garota, mas.... é tudo em vão até que ela se ajoelhe em um nó. É assim que as coisas são.


a única maneira de ajudar é citar um político: "mas você se aguenta"!

ZS: e o Polo não é simples, ela piscou no fórum, ela brilhou com screenshots, aqui está um sinal, aqui está um perfil cheio de amigos ;)

 

Não importa quantos amigos você tenha, há muito tempo é importante quanto dinheiro você tem).

Quanto mais dinheiro você tem, menos amigos você tem em seu círculo.

As leis da natureza nunca foram revogadas.

 
EgorKim:

Todos aqui estão por conta própria desde 2015, quando você começou a rir)))) Outro robô lorde dos graos)


Este cabeça de merda se atira a todos os membros ativos do fórum um a um e começa a fazer truques por alguma razão, sem perguntar

Depois vai para um hospital psiquiátrico por mais 4 meses, e depois novamente...

 
Maxim Dmitrievsky:

Esta merda se atira a todos os membros ativos do fórum um a um e começa a fazer truques por alguma razão, sem ser perguntado.

depois vai para o manicômio por mais quatro meses, e depois novamente...

O que você esperava? Todos têm grandes ambições)).

 
Uladzimir Izerski:

O que você queria? Todos têm grandes ambições).

Pelo menos torne isso engraçado... é uma vergonha. Não é humor ou mesmo sátira, são complexos

 
Maxim Dmitrievsky:

pelo menos, torna-o engraçado... é embaraçoso. Não é humor, é complexo.

Se você não tem senso de humor, como pode ter qualquer outro sentido?

É inerente à infância.

Um sorriso e uma risada são os primeiros blocos de construção).

 
Igor Makanu:

Eu a mostrei no tópico onde ela mostrou screenshots do teste de seu "sistema matemático", escrevi que era necessário inventar algo mais novo do que a perda sentada, e não importa que essa perda tenha sido formada a partir do ponto de vista matemático dessa garota

encontrou seu "sistema matemático".

nem sei porque deveria haver cálculos... ir a qualquer fórum de comerciantes, há os tópicos mais ativos com tal TS.... a idéia básica do jogo é usar a mão de um comerciante viciante e ele está pronto para negociar.

 
Maxim Dmitrievsky:

Esta merda se atira a todos os membros ativos do fórum um a um e começa a fazer truques por alguma razão, sem ser perguntado.

depois vai para um hospital psiquiátrico por mais quatro meses, e depois novamente...

Olga, desculpe, não vou fazer isso de novo))))
De qualquer forma, como está indo? Os apitos não estão funcionando?
Ninguém está colocando uma pila no ramo do moe? A palavra feiticeiro está te deixando paranóico?
EgorKim - é você? Existe vida em Marte? Diga-me))))

 
Vizard_:

Olga, desculpe, não vou fazer isso de novo))))
Como está indo em geral? Sem apitos?
Ninguém está colocando uma pila no ramo do moe? A palavra feiticeiro está te deixando paranóico?
EgorKim - é você? Existe vida em Marte? Diga-me))))

EgorKim não é o filho de KimIV? )

 
Igor Makanu:

encontrou seu "sistema matemático".

nem sei por que preciso fazer cálculos... ir a qualquer fórum de comerciantes, há os tópicos mais ativos com tal TS.... eu não preciso de matemática - apenas vá em frente e negocie ;)

Eu gosto deste tipo de gráfico. Mostra a estabilidade dos fundos. Os desvios não são críticos.

Sem drawdowns o gráfico sempre causa desconfiança.

Não há gênios que trabalhem sem escorregões. Se não houver saques, o depósito é sobreposto com mais perda do depósito. Hoje ou amanhã não importa.