Da teoria à prática - página 1615

 
khorosh:

Eu estou no mercado forex desde 2005.
Já passei por tubos de fogo, água e latão).

Ora, ora. ...

Stirlitz e Skripal estavam bebendo vodka. Stirlitz bebeu duas garrafas e Skripal uma e desmaiou. "Um noviço", pensou Stirlitz)))

Através dos tubos de cobre vai rápido, mas a qualidade é pior))

Se o peeple se agarrou a este recurso durante um mês - isso é um herói)).

Um monte de fracos(((.

Não segurar o golpe).

O mercado os bate com as orelhas e a cauda)))). Não importa qual seja a sua posição. Especialmente físicos e executivos da ACS.

A vida é assim.

 
khorosh:

Se o sono for excessivo, então o saque é obrigatório. Supervisionar o quê? ...Desembolso.

Ela tem screenshots do MT5

MT5 em qualquer teste, em qualquer período de tempo mostrará o drawdown na forma da linha de equidade caindo - como na imagem da tela

ZZZ: no MT4, você pode esconder o drawdown, se não fechar as perdas, ou seja, com alguma persistência, você pode fazer com que a linha de patrimônio seja "mais bonita" ;)


Oleg avtomat:

o que está errado? qual é o seu problema?

Gosto especialmente de sua afirmação: "Você não precisa de nenhuma matemática - apenas comércio ;)".

Pegue e troque! Você pode fazer isso? ;))))

O que o faz pensar que eu gosto ou não gosto? há um fato, trocar "postes", foi o que discutimos, o resto você inventou por conta própria.

eu decido quando quero negociar - eu posso fazer isso ;)

 
Aleksey Nikolayev:

É melhor ajudar a garota com o sinal - ela só trabalha com euro/dólar lá.

Heh heh... Novaja, Novaja...

No entanto, um resultado negativo também é um resultado. Pastukhov e Shiryaev podem ser jogadas no lixo como lixo - isso é o resultado de seu TC.

E outro fato interessante - se o comerciante começa com uma idéia (lixo de Pastukhov ou algum Zigzag ou simplesmente radioamadorismo), então, mesmo sob a ameaça de morte, ele nunca vai se afastar deste assunto. Agora, estando no caixote do lixo, o comerciante continuará a olhar para Zigzag com os olhos esbatidos no monitor, na esperança de contemplar o fio condutor da Verdade. Paradoxo! Um vasto assunto para a psicanálise.

 
Igor Makanu:

ela tem imagens de teste do MT5

ZS: e na MT4 você pode esconder o drawdown se não fechar as perdas, ou seja, com alguma persistência você pode fazer a linha de patrimônio líquido ser "mais bonita" ;)


Bem, isto é trapaça do tipo mais puro. Se você pegar os sinais.

Todos os métodos são bons para você mesmo.

 
Evgeniy Chumakov:


Para que serve ser tão tóxico? Você não pode ficar feliz apenas por um homem que está indo bem, mas não pode ....

Isso já foi feito várias vezes) Pena é causada por tentativas bobas de "morder" aqueles cujo ponto de vista difere do do cliente.
 
Dmitriy Skub:
Você já foi tão feliz várias vezes) Pena é causada por tentativas bobas de "morder" aqueles cujo ponto de vista difere do do cliente.

O que você está tentando fazer, sentir pena de mim? Não quero ouvir suas lamentações.

 
Alexander_K:

Heh-heh-heh... Novaja, Novaja...

No entanto, um resultado negativo também é um resultado. Pastukhov e Shiryaev podem estar desfeitas; isso é o resultado de seu TS.

E outro fato interessante - se o comerciante começa com uma idéia (lixo de Pastukhov ou algum Zigzag ou simplesmente radioamadorismo), então, mesmo sob a ameaça de morte, ele nunca vai se afastar deste assunto. Agora, estando no caixote do lixo, o comerciante continuará a olhar para Zigzag com os olhos esbatidos no monitor, na esperança de contemplar o fio condutor da Verdade. Paradoxo! Um vasto assunto para a psicanálise.

Todos se fixam em algo por natureza.

Alguns cultivam rabanetes, e outros no campo de jogo.

Alguns estão no futebol ou no hóquei, e nós estamos no forex.

Você tem que admiti-lo, como um fumante ou um alcoólatra).

 
Alexander_K:

O que você está tentando fazer, sentir pena de mim? Não quero ouvir suas lamentações.

Você está completamente burro com a luta desigual com o forex? Não consegue mais entender o significado da frase?))
 
Alexander_K:

O que você está tentando fazer, sentir pena de mim? Estou me lixando para suas lamentações.

Sash, não fique nervoso.

Todos podem ver isso.

 
Igor Makanu:

ela tem screenshots de um teste do MT5

MT5 em qualquer teste, em qualquer TF mostra o drawdown sob a forma de linha de patrimônio líquido caindo para baixo, como na captura de tela

ZZZ: No MT4, você pode esconder o drawdown, se não fechar as perdas, ou seja, com alguma persistência é possível tornar a linha de patrimônio "mais bonita " ;)

Eu sabia disso há mais de 10 anos.

Bem, devemos julgar o sorteio pelos números do relatório, não pelo quadro. E os números do relatório estão corretos. Durante os testes, o máximo de drawdown é calculado no Expert Advisor. Sua localização é determinada com a precisão de até uma hora. Isto ajuda e acelera o processo de depuração, ajuste e melhoria do algoritmo ao criar etestar o Expert Advisor. Quando realizo um teste, vejo a quantidade máxima atual e a hora de sua ocorrência. Se não atender minhas exigências, eu paro os testes sem esperar sua conclusão e começo a refinar os parâmetros e o algoritmo a fim de reduzi-los. Isto me poupa muito tempo no desenvolvimento e na obtenção do resultado desejado.