Da teoria à prática - página 1609

 
Alexander_K:

Pelo menos os livros tornam possível encurtar o caminho para o Graal. Em vez de 10 anos de pesquisa - 2-3 anos, por exemplo. O tempo vale o custo.

Não há um caminho pronto. Você mesmo tem que fazer isso.

(Ou compre um robô).

Mas todos os robôs à venda me lembram do passado, uma fraude mais avançada e progressiva.

Quando eu era criança, meus anciãos me disseram como eles costumavam vender máquinas de "impressão de dinheiro" nos mercados debaixo da mesa. Um mecanismo primitivo. O material era enrolado ao redor dos rolos, com um par de pequenas notas escondidas nele. Você faz um pedaço de papel em branco, torce o botão e sai uma nota de verdade.

Os tolos o compraram avidamente e muito caro.

 
Aleksey Nikolayev:

Os circuitos elétricos, aliás, também são descritos por difusores estocásticos.

Isso é estranho. Na uni descrevemo-los com os normais, sem estocásticos.

 
Alexander_K:

Não sei quem lhe deu, mas tornou-se uma prática comum aqui exigir que todos tenham um estado. Se uma pessoa não tem um estado positivo, ela é, por definição, uma tola e não é digna de escrever neste fórum.

Ou seja, mesmo os mastodontes do mercado como Warlock, deste ponto de vista, são simplesmente infantis.

"Mastodontes" é definido pelo estado, não pelos tagarelas).

 
Alexander_K:

Você precisa de tratamento, Dima. Você precisa exorcizar seus demônios...

Vamos ver como você canta em falsetto quando vir meus resultados de outubro.

Você não terá os resultados. Os demônios estão se mobilizando. E os Baixos.
 
secret:

Um "mastodonte" é definido por furtividade, não por tagarelice).

O Vizard costumava postar fotos regularmente de uma só vez. Bastante decentes.

 
secret:

Isso é estranho. Costumávamos descrever em uni os habituais, sem estocásticos.

Se sem ruído aleatório, você pode fazê-lo sem estocasticidade. Também é possível com ruído aleatório e sem muita estocasticidade, mas somente para sistemas descritos por difusores lineares.

 
Dmitriy Skub:
Você não obterá nenhum resultado. Os demônios estão dizendo. E os Baixos.

Boa sorte com isso...

 
Aleksey Nikolayev:

Se não houver ruído aleatório, então é possível sem estocasticidade. Também é possível com ruído aleatório e sem muita estocasticidade, mas somente para sistemas descritos por difusores lineares.

... ou a lei de Ohm.

 
Алексей Тарабанов:

Boa sorte com isso...

Ele já teve sorte. Agora vem o palco da teimosia de andar sobre o ancinho. Circo)
 
Igor Makanu:

Eu acho que somente portfólios de TCs podem funcionar, ou eu escrevo - possíveis trajetórias, porque eu simplesmente forço o algoritmo de TCs a fechar o gráfico com ordens de forma arbitrária - e geralmente é um bom exemplo disso

Acho que somente portfólios de TS podem funcionar em um instrumento comercial, ou como eu escrevo - possíveis trajetórias, porque basta fazer o algoritmo TS fechar o gráfico com ordens de acordo com fórmulas arbitrárias, geralmente dentro de uma hora há mais de uma dúzia de TS, que funcionarão em frente e no teste, e qual trajetória para colocar ordens a máquina acha ótima ... mas ele o encontra, não é mesmo? ;)

Não estou de forma alguma tentando apresentar o modelo de difusão como uma fonte de grãos) Estou apenas mostrando o princípio geral de negociação (formação de ordem) de acordo com ele.

É claro que a teoria de Markowitz em sua forma inicial não é aplicável a moedas devido a sua média não tendencial.