Da teoria à prática - página 1614

 
khorosh:

EgorKim não é o filho de KimIV? )

Então deve ser Kim5))

 
Uladzimir Izerski:

Então deve ser Kim5))

IV é Igor Vasilievich. Se ele é Igor, então o filho).

 
Uladzimir Izerski:

Eu gosto deste horário. Há uma estabilidade de fundos. Os desvios não são críticos.

Sem drawdowns, o gráfico é sempre desconfiado.

Não há gênios para trabalhar sem drawdowns. Se não houver saques, o depósito é sobreposto com mais perda do depósito. Hoje ou amanhã não importa.

Se tivermos um excesso de subsídios, então o saque é obrigatório. Sentado o quê? ...Sorteio.

 
Igor Makanu:

encontrou seu "sistema matemático".

Nem sei porque deveria haver cálculos para tal TS... ir a qualquer fórum de comerciantes, há os tópicos mais ativos com tal TS.... Eu nem sei por que devo fazer cálculos com tal TS.

Bem, multiplique o lote pelo coeficiente e normalize-o, já é matemática. Portanto, podemos dizer com orgulho "sistema matemático" ))))

 
khorosh:

IV é Igor Vasilievich. Se ele é Igor, então ele é o filho).

Sua lógica está no ponto. Isso é louvável. Da superfície eu não agarrei)))).

khorosh:

Se a inscrição for excessiva, então a subvenção é obrigatória. Supervisionar o quê? ...Desembolso.

Sobre os fundos? Equilíbrio?

Podemos reduzir o drawdown a zero e ser felizes).

 
Igor Makanu:

encontrou seu "sistema matemático".

Nem sei porque deveria haver cálculos para tal TS... ir a qualquer fórum de comerciantes, há os tópicos mais ativos com tal TS.... eu não preciso de matemática - apenas vá em frente e negocie ;)

Qual é o seu problema?

especialmente como esta afirmação de vida - "você não precisa de matemática - tome, comercialize ;)".

Pegue e troque! Você pode fazer isso? ;))))

 
Uladzimir Izerski:

Sua lógica está no ponto. Louvável. Eu não o agarrei da superfície)))).

Por meio de? Por equilíbrio?

O levantamento do balanço pode ser reduzido a zero e você é dourado)).

Esqueça de uma vez por todas que existe um critério de classificação como o de tirar o equilíbrio, para não confundir o seu próprio cérebro ou o dos outros. Nos quatro do relatório do testador, apenas o saque por meios. E não foram feitas perguntas.

 
khorosh:

Esqueça de uma vez por todas que existe um critério de avaliação como o levantamento do balanço, para não confundir o cérebro de seu próprio ou de outras pessoas. Nos quatro do relatório do testador, apenas o saque por meios. E não foram feitas perguntas.

Perdoe-me como um novato. Ainda não descobrimos os drawdowns. Pensei que era derrubada ou desbaste no bosque. me espetando o nariz em silêncio))

 

Uladzimir Izerski
:

Desculpe-me como iniciante. Ainda não descobrimos os drawdowns. Pensei que fosse plantio ou desbaste na floresta.

No mercado de câmbio desde 2005.
Passou por tubos de fogo, água e latão).

Bom, bom. ...novato).

Stirlitz e Skripal estavam bebendo vodka. Stirlitz bebeu duas garrafas e Skripal uma e desmaiou. "Rookie", pensou Stirlitz)).

 
Олег avtomat:

O que está errado novamente? Qual é o seu problema?

Gosto especialmente de sua afirmação de vida - "você não precisa de matemática - leve-a, troque-a;)".

Pegue e troque! Você pode fazer isso? ;))))

Vocês são todos homens cultos, o que os impede de criar pensamentos de grupo? Se você não tem o suficiente de si mesmo?

Se você tivesse um?

Paz. Amizade. Pão de gengibre.

Eu sugiro uma e última vez)).