Da teoria à prática - página 1617

 
Vizard_:

Olga, desculpe, não voltarei a fazer isso).
De qualquer forma, como está indo? Os apitos não estão funcionando?
Ninguém está colocando uma pila no ramo do moe? A palavra feiticeiro está te deixando paranóico?
EgorKim - é você? Existe vida em Marte? Diga-me))))

Você é uma rena.

 
Maxim Dmitrievsky:

Você é um cervo.

Olga, ao menos me fale sobre redes neurais))))

 
Vizard_:

Olga, ao menos me fale sobre redes neurais))))

Olesya, vá para o inferno!

 
Maxim Dmitrievsky:

Oles, vá para o inferno

Olga, porque, por exemplo, Alyosha pode às vezes se dobrar sutilmente, e os Professores estupidamente
copiar? O que há de errado com você? Por que você é tão ranzinza? Você não quer falar de redes,
digamos assim, vamos falar sobre a vida em Marte))))

 
Vizard_:

Olga, por que, por exemplo, Alyosha pode às vezes se dobrar sutilmente, e os Professores estupidamente
copiar? O que há de errado com você? Por que você é tão ranzinza? Você não quer falar de redes,
digamos assim, vamos falar sobre a vida em Marte))))

Você tem sido chutado em círculos, mas não vai deixar passar.

Não sei nada sobre seu relacionamento com Alyosha, mas em nosso país isso não é proibido por lei.

Se Olya não lhe der, você está sonhando com o nome dela, é compreensível... Mas diga-me como você tem vivido em sua imagem monótona por tantos anos. Você acha que este tipo de vida tem evoluído muito em Marte?

 
Maxim Dmitrievsky:

Você tem sido chutado em círculos, mas não vai deixar passar.

Não sei nada sobre seu relacionamento com Alyosha, mas em nosso país isso não é proibido por lei.

Se Olya não lhe der, você está sonhando com o nome dela, é compreensível... Mas diga-me como você tem vivido em sua imagem monótona por tantos anos. Você acha que este tipo de vida tem evoluído muito em Marte?

Agora para as redes. Qual é a diferença entre rnn e lstm?

 
Vizard_:

Agora sobre redes. Qual é a diferença entre rnn e lstm?

leia-o, Professor (já duvidoso)

Sempre me perguntei... há a rena e depois há a rena intelectual. O que eles têm em comum?

 
Maxim Dmitrievsky:

leia-o, Professor (já duvidoso)

Sempre me perguntei... há a rena e depois há a rena intelectual. O que eles têm em comum?

Olga, você não responde a uma pergunta com uma pergunta. Vamos falar já sobre as redes))))

 
Vizard_:

Olga, você não pode responder a uma pergunta com uma pergunta. Vamos falar já de redes))))

Vamos dar-lhe mais uma rodada e depois vamos tratar de nossos negócios.

Todos estarão lá, e Olya
 
Maxim Dmitrievsky:

Vamos dar-lhe mais uma rodada e depois vamos fazer nossos negócios

Todos estarão lá, e Olya.

Olga, grite mais alto de debaixo do sofá, é difícil ouvir e vamos falar de redes.
A pergunta era simples: qual é a diferença entre rnn e lstm? É difícil responder?