Da teoria à prática - página 1606

 
transcendreamer:

O comércio é um negócio terrível.

mesmo em uma fábrica não é tão terrível assim.

É claro que é. Somente em uma fábrica pode ser forjado um bom graal.

 
transcendreamer:

O comércio é um negócio terrível.

Mesmo em uma fábrica, não é tão terrível.

Bem, se for com martins ou grelhas, então o comércio é uma maneira segura de abalar seus nervos.

 
Dmitiry Ananiev:

Bem, se com martins ou redes, então o comércio é uma maneira segura de abalar seus nervos.

O objetivo da grade deve ser tal, que com 5 a 10 vezes o drawdown em relação ao inicialmente calculado, você possa se sentir calmo e não se sentir nervoso.Por exemplo, o valor de seu depósito é 10 000, você calculou que o saque máximo é de 50 libras, por exemplo. Em caso de erro, o saque será de 500 libras, e estas 500 não devem incomodá-lo psicologicamente.
 
Anatolii Zainchkovskii:
A grade deve ser tal, que você mesmo, com 5 a 10 vezes mais de drawdown, em relação ao inicialmente calculado, continuou a se sentir calmo e a não ficar nervoso.Isto é, por exemplo, você tem um depósito de 10 000, você calculou que o saque máximo, por exemplo, de 50 libras, então no caso de um erro o saque será, por exemplo, 500 libras, aqui estão estas 500 não devem incomodá-lo psicologicamente, se isso o incomoda, então calcule ou um depósito maior ou o saque inicial planejado é ainda menor.

Com um rendimento de 3% ao mês? É como um graal.

 
Макс:

Com um rendimento de 3% ao mês? Isso é um graal e tanto.

Os bancos dão menos.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Os bancos dão menos.
Você está comparando um banco com um martingale trader no computador da sua mãe? (risos): Está bem.
 
E mais uma vez a batalha prossegue,
E meu coração está perturbado em meu peito.
 
Aleksey Nikolayev:
E mais uma vez a batalha prossegue,
E meu coração está perturbado em meu peito.

e Leenin tão jovem e jovem Outubro está à frente!)

Na verdade, a grelha está, naturalmente, caindo, pois as perdas são infinitas.

Mas se você fizer as perdas fixadas e os lucros infinitos então seria uma coisa GRANDE)

 

Cavalheiros!

Para aqueles que têm fome de comunicação em particular, eu responderei em uma só peça - não gosto de comunicar um a um e sofrer, suspirando e balançando meu bigode. Só me comunico como último recurso - quando a pessoa não consegue fazer sentido de algo, fornece dados básicos e pede ajuda. Somente se eu estiver interessado na tarefa, eu me associo a ela.

O sofrimento secreto, por outro lado, é estranho para mim. Só a comunicação aberta é interessante para mim.

Terminei meu TS, os negócios de teste por conta real na semana passada deram resultados positivos, e em outubro continuarei minha batalha com o mercado. Agora eu estou recebendo meu dinheiro e junto com meu sogro estamos tentando descobrir como vamos gastá-lo. Ele dita e eu escrevo em meu caderno...

 
Martin Cheguevara:

Mas, se você consertar as perdas...

que o stoploss esteja com você!!!