Da teoria à prática - página 803

 
Alexander_K:

Você tem esse direito. Eu respeito isso. É óbvio que você tem trabalhado sobre este assunto.

Você não precisa dos dois sentidos. Você só precisa de um! Você tem que olhar para a assimetria para isso. Você não está?

Acho que... mas ainda não entendo bem como funciona em um exemplo que você precisa para fazer um robô e olhar para ele. A entropia sobe... mesmo a assimetria não ajuda aqui...
O preço pode ir a qualquer lugar quando e como você quiser...
Então, conforme os lucros caem, seus riscos aumentarão, se você quiser estar no preto. E como você vai lidar com esta questão?
 
Martin Cheguevara:
Provavelmente... mas eu ainda não entendo bem como funciona. A entropia cresce ... mesmo a assimetria não vai ajudar ...

Eu já fiz de tudo em VisSim.

Se tudo correr bem, colocarei o Graal aqui, esperando que outro altruísta como eu traduza este lixo em MQL.

Vou arrancar a merda dos Pindos e o fio será fechado.

 
Alexander_K:

Eu já fiz de tudo em VisSim.

Se tudo correr bem, colocarei o Graal aqui, esperando que outro altruísta como eu traduza este lixo em MQL.

Rasgaremos os pindos e o fio será fechado.

Se funcionar como você diz, eu mesmo o traduzirei em mql.
 
Alexander_K:

Eu já fiz de tudo em VisSim.

Se tudo correr bem, colocarei o Graal aqui, esperando que outro altruísta como eu traduza este lixo em MQL.

Vou arrancar este material e todo o fio será fechado.

OK...não é o seu Graal, claro, mas como forma de determinar se é realmente uma ejeção que fará ou não...
Há uma coisa que o impedirá de ganhar dinheiro...
Não vou aborrecê-los... tente ver se consegue fazer uma flor de pedra...
Quantas descobertas no mundo são feitas por puro acaso)
 
Martin Cheguevara:
Se funcionar como você diz, eu mesmo o traduzirei em mql.

É um acordo. No final de cada semana, publicarei aqui um relatório comercial.

Quero me afastar da Wissim por causa das freqüentes falhas de ponte entre ela e o MT4 e da limitação da gama de dados a serem processados. Eu escrevi sobre isso há muito tempo. HZ - se eu não tivesse esses problemas, e, bem, ajuda na discussão de algoritmos específicos do Graal, eu não teria aparecido aqui de forma alguma.

Vim aqui pedir ajuda, e aqui estão apenas alguns alcoólatras...(certamente não se trata de programadores). Bem, você entende.

 
Martin Cheguevara:
A única coisa que realmente vai ajudar é a interpolação. A única coisa que realmente ajudará é a interpolação. Ou você pode traçar uma linha, na qual o preço se limita através de cálculos recursivos. Qualquer algoritmo baseado em variáveis absolutas estrangeiras produz um erro ou atraso flutuante.
E o que isso nos dará, bem, saberemos onde há uma tendência e onde há um apartamento. Eu fiz isso há muito tempo.
Mas é de pouca utilidade. O mercado não mudou em nada, quer eu saiba onde é plano ou não...
Ou eu o faço da maneira errada ou o faço no lugar errado.

Chehevara, eu não utilizo variáveis estranhas. Basta olhar para a tabela.

O que ele dará - é o terceiro, porque concordo que nada.

Neste caso, o primeiro e o segundo são apenas um interesse esportivo, para passar meus fins de semana ;).

Ainda estou 100% certo de que a análise gráfica (previsão de preços futuros, sinal, etc.) em qualquer interpretação não é o caminho para o sucesso.

 
Wizard2018:


Você realmente não sabe como aplicá-lo? É o Graal, se você realmente sabe on-line. Você toma qualquer estratégia de tendência, mesmo na onda/parabólica, e a comercializa somente em tendências. Ou um plano, osciladores ou algo em fluxo, ou ambos alternadamente, de modo a não ficar ocioso.

Por que ele precisa dele on-line?
 
Renat Akhtyamov:

Chegevar, eu não uso variáveis estranhas. Estou apenas fazendo um gráfico.

O que eu recebo é a terceira coisa, porque concordo que não é nada.

O primeiro e o segundo são de interesse para o esporte a fim de passar os fins de semana ;).

Ainda estou 100% certo de que a análise gráfica (previsão de preços futuros, sinal, etc.) não é o caminho para o sucesso, por qualquer interpretação.

Não, mas por exemplo, sistemas de pedidos. Para mim o sinal está apenas aumentando a probabilidade de chegar a um mercado líquido, mas o sistema de ordens puxa as perdas para o lucro em qualquer situação, porque ele negocia tanto em tendências quanto em correções ao mesmo tempo).
É uma questão diferente que os riscos às vezes excedem o nível perigoso, e isso é quando começa o comércio, ou seja, colocar o robô nos lugares necessários e remover seu trabalho a tempo. Isto é, a colocação manual de robôs e esta é a parte mais importante do comércio
 

Martin Cheguevara:
Нее а например ордерные системы. У меня сигнал это просто повышение вероятности попадания на участок ликвидного рынка но сама ордерная система вытаскивает убытки в Профит при любом раскладе ибо торгует как по тренды так и в коррекцию одновременно.на одном сигнале далеко не уедешь:₽ это уж точно:)

Às vezes os riscos excedem os limites perigosos, isto é, quando começa o comércio com os olhos e as mãos, ou seja, colocando o robô nos lugares certos e removendo seu trabalho a tempo. Isto é, a colocação manual de robôs e esta é a parte mais importante do comércio

os lucros lá são menores do que os juros no banco

Se o algoritmo do robô não estiver terminado, eu entendo o que é a segunda parte do posto

 
Renat Akhtyamov:

Há menos lucro do que os juros no banco.

se o algoritmo do robô não estiver terminado, vejo do que se trata a segunda parte do posto

Entendo do que se trata a segunda parte do posto. 100-150% por ano, ou mesmo meio ano a oito meses.